Portal MSN

Diretor da Globo choca com exigências de Camila Queiroz em ‘Verdades Secretas 2’

Segundo Ricardo Waddington, nomes como Tony Ramos e Fernanda Montenegro nunca fizeram tais exigências

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Ricardo Waddington (TV Globo/Zé Paulo Cardeal) e Camila Queiroz (Instagram)

A saída de Camila Queiroz da Globo antes de finalizar seu trabalho em ‘Verdades Secretas 2’ ainda está dando o que falar. Nesta sexta-feira (26), Ricardo Waddington, diretor da emissora, abriu o jogo sobre as exigências feitas pela atriz para gravar o final de Angel.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista ao colunista Tony Goes, da Folha de São Paulo, Waddington chegou a dizer que jamais viu estrelas do alto escalão fazerem tais exigências como viu a estrela da série de Walcyr Carrasco fazer.

Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de ‘Verdades Secretas 2’

“Para estender seu contrato por apenas sete diárias a mais, Camila Queiroz fez um conjunto de exigências que não existe no mundo da produção audiovisual. Ela queria alterar o desfecho da Angel. O Tony Ramos não pode fazer isto, a Fernanda Montenegro não pode fazer isto“, disse o diretor ao colunista, ainda chocado com a situação.

- Continua após o anúncio -

Waddington disse que a atriz foi a única a ter problema na trama. “Todo o resto do elenco concordou em fazer. Não teve uma única pessoa que dissesse ‘ah, não, não vou fazer sete diárias’. Isso não existe. Nós somos profissionais. Protegemos com a nossa vida o que a gente faz. ‘O show não pode parar’ não é uma figura de linguagem. É a lei do que nós fazemos“, completou.

Globo se pronuncia sobre fakes criadas após polêmica com Camila Queiroz

- Continua após o anúncio -

O diretor também confirmou que Camila exigiu aprovar a campanha publicitária de ‘Verdades Secretas 3’ como uma das condições para estender seu contrato. “A campanha publicitária não é de responsabilidade dos Estúdios Globo. Nem eu tenho como garantir nada para ela. A campanha obedece a uma lógica de marketing, e temos especialistas que estabelecem essa lógica. Eu tenho 39 anos de Globo e nunca havia visto nada parecido“, concluiu.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.