Apresentadores do ‘AlarmaTV’ – Reprodução/YouTube

Silvio Santos mais uma vez tomou uma decisão surpreendente que causou surpresa até mesmo entre os próprios executivos do SBT. Isso porquê, sem aviso prévio e anúncio sequer aos telespectadores, o Dono do Baú decretou a estreia do ‘AlarmaTV’, tido como o ‘jornal mais violento do mundo’ em pleno início da noite, nesta última terça-feira (1).

O baixo desempenho da atração, que ficou inúmeros pontos atrás do ‘Cidade Alerta’ e a Record, sua maior concorrente, motivou a emissora a cancelar a atração, que de forma inusitada, retornou na manhã desta última quinta (3), e foi suficiente para causar uma polêmica e tanto nas redes sociais.

+ Dony De Nuccio pode se tornar apresentador de programa de entretenimento no SBT

Isso porquê, as baixarias e cenas inusitadas de mulheres em situações quentes até demais foram motivos para causar revolta entre os telespectadores da emissora paulista. Conhecido por exibir atrações infantis com o ‘Bom Dia e Cia’, o formato internacional comandado pela norte-americana Lianna Grethel e pelo mexicano Jorge Antolin entrou no ar na sequência do ‘Primeiro Impacto’, em plenas 10h30 da manhã.

+ SBT sinaliza crise financeira, realiza grande corte e gera tensão nos funcionários

As cenas deploráveis foram suficientes para trazerem descontentamento sobre boa parte do público que acompanha a rede. Mas, na manhã de hoje (4), por exemplo, as afiliadas do SBT tomaram uma decisão arriscada ao terem ignorado a exibição da atração independente e optaram por transmitir a sessão de desenhos no horário habitual de antes.

Motivo de piada

Embora seja motivo de chacota no Brasil, o jornal hispânico até hoje é exibido na tela dos Estados Unidos, sendo, por incrível que pareça, veiculado no horário nobre e sendo um sucesso sem igual. Durante a estreia repentina no canal paulista, problemas fora apresentados na dublagem do episódio, como sem não crédito nos caracteres, exibidos em espanhol, sendo veiculados sem data e contexto.



4 COMENTÁRIOS

  1. O próprio programa dele, no quadro que anda indo politicos do Congresso, como o Presidente do Senado, as saidas do Silvio Santos aos convidados tem "gerado saia justa"! Não bastasse o outro quadro com funcionários da casa, em que a filha dele: Patricia, a Livia Andrade, a Mara, geralmente são "alvos" das "brincadeiras" do Silvio Santos. Até ele chegou a ler uma carta de uma Advogada, tratando a questão como "Assédio". A série que o SBT intitulou de "Milagres de Nossa Senhora", fóca mais em mazelas humanas do que Curas, como as de doença, por exemplo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here