Terra da Padroeira - Foto: Divulgação/TV Aparecida
Terra da Padroeira – Foto: Divulgação/TV Aparecida

A emissora de Nossa Senhora Aparecida tem muito que festejar! O Terra da Padroeira é um dos grandes sucessos de sua grade de programação. A exibição do programa no último domingo (01/12) deixou a emissora em quarto lugar no ranking geral da concorrência de canais abertos na Grande São Paulo.

TV Aparecida ganha prêmio por reportagem sobre o Trabalho Infantil

Exibido das 09h01 às 12h29, o Terra da Padroeira, dirigido por Jeferson Silva, obteve a média de 1,11 de audiência, com pico de 1,48, share de 3,13 e alcance de 2,95 pontos. Na audiência geral, o programa da TV Aparecida ocupou o 4º lugar no ranking das emissoras abertas na praça paulista.

A produção, apresentada por Kleber Oliveira, com participação fixa de Tonho Prado e Menino da Porteira, alcançou 276.410 mil indivíduos só em São Paulo neste fim de semana.

Participaram do programa do último domingo as duplas João Lucas e Walter Filho, e João Marcos e Nando, o premiado locutor de rodeios e apresentador de televisão,  Marco Brasil, bem como o Trio Alto Astral e a cantora Brunna Carvalho.

Amanda Françozo leva a filha em sua volta às gravações de programa sertanejo na TV Aparecida

A TV Aparecida começará com grandes novidades o ano que está por vir! No começo do mês de janeiro, dia 03 (sexta-feira), irá ao ar a nova série “Don Matteo”.

A produção, inédita na TV brasileira, é do canal de TV italiano RAI e tem classificação de 12 anos. O drama foi produzido em 2009.

A série tem no elenco o protagonista Terence Hill, famoso por filmes de faroeste “spaghetti”, e pela dupla com Bud Spencer em diversos trabalhos cinematográficos.  A direção é de Lodovico Gasparini e Giulio Base.

A história ocorre em torno de Don Matteo que é um padre com habilidade extraordinária para a solução de crimes….Confira a sinopse!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here