fbpx

Príncipe Charles fala sobre como foi contrair o vírus do Covid-19: “Experiência angustiante”

Príncipe Charles comentou sobre a experiência de contrair o Covid-19, o novo Coronavírus. Dessa forma, em um vídeo publicado no Instagram oficial da Clarence House, nessa quarta-feira (1º), ele afirma "experiência angustiante.".

Em quarentena, Cláudia Leitte se emociona ao falar de saudade que sente dos palcos

A cantora fez um desabafo sobre a saudade que sente dos palcos.

Um abril diferente e cheio de novidades na Globo; confira a programação

Este será um mês de abril diferente de todos os outros em função da pandemia do Covid-19.

Por conta do 1º de abril, Neymar revela desejo de eliminação de Felipe Prior ser falsa

Parece que o jogador ainda não superou o fato de Prior ter sido eliminado do BBB20.

Mamma Bruschetta chama os bombeiros para resgatá-la após acidente doméstico

A apresentadora fez um relato sobre um acidente doméstico que sofreu e precisou de ajuda.

Sheron Menezzes celebra aniversário de Armando Babaioff: “Obrigada por existir”

O ator está completando 39 anos de idade, e ganhou uma homenagem da amiga.

Durante ‘Jornal Nacional’, William Bonner critica Crivella após veto à Globo

-

William Bonner / Reprodução: TV Globo

O apresentador William Bonner criticou o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (Republicanos), durante o “Jornal Nacional”, que foi ao ar na noite desta última sexta-feira (13). O âncora do telejornal afirmou que ele teve uma “atitude autoritária” ao vetar a participação do Grupo Globo durante um evento que anunciou socorro de R$ 152 milhões à saúde da cidade.

O anuncio foi feito em cerimônia no Palácio da Cidade, uma das sedes da Prefeitura do Rio, e além de Crivella, o evento contou com a presença do senador Flávio Bolsonaro – que atualmente está sem partido – e do advogado-geral da União, André Luiz de Almeida Mendonça.

Após espetáculo, Fátima Bernardes posa com William Bonner e os filhos

Como o Grupo Globo não pode cobrir a entrevista, Bonner repudiou a atitude do prefeito e ressaltou o compromisso da emissora de sempre manter informado o seu público, além disso, ele considerou a atitude de Crivella “autoritária e antidemocrática”.

“O prefeito Marcelo Crivella impediu a participação de jornalistas do Grupo Globo em uma entrevista sobre o colapso no sistema de saúde do município. É um tema que tem um impacto grande na vida dos cidadãos e, obviamente, merece cobertura jornalística ampla, como nós temos feito. Apesar desta atitude autoritária e antidemocrática do prefeito, o jornalismo da Globo está publicando tudo que de mais importante foi anunciado ali. Porque o nosso compromisso é de manter o público bem informado”, disse o âncora do telejornal.

Jornalistas da TV Globo são vítimas de homofobia durante viagem

O Grupo Globo também se pronunciou sobre o veto do prefeito. “Dado o óbvio impacto na vida dos cariocas, o tema tem merecido ampla cobertura jornalística. Apesar da atitude autoritária e antidemocrática do prefeito, tudo o que de mais relevante tiver sido ali anunciado será noticiado. O que importa para a TV Globo e para os demais veículos do Grupo Globo é manter o público bem informado. Manteremos esse compromisso”, diz o comunicado.

Ao portal UOL, a prefeitura explicou o motivo do veto: “O grupo Globo não exerce jornalismo sério, mas, sim, age como panfleto político, interessado em atacar governos que não lhes dão dinheiro para publicidade e, assim, ganhar espaço para notícias boas”.

Veja também:

Globo planeja exibir ‘Bom Dia Brasil’ aos sábados com novos apresentadores



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics