fbpx

Aniversariantes famosos do dia 02 de Abril

Mauro Mendonça Consagrado ator brasileiro, nascido em Ubá em 1931.   Paulo Zulu Ator e modelo brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1964.   Supla Músico brasileiro, nascido em São...

Preta Gil exibe fios branco e reflete: “Estou gostando deles e de me sentir natural”

A cantora revelou que antes ficava desesperada ao ver os fios brancos aparecendo.

Iza celebra reprise de ‘Música Boa’ na Globo: “Feliz”

O programa já tem data definida para voltar ao ar na emissora.

Eliminado do ‘BBB20’ em Paredão histórico, Felipe Prior faz balanço sobre sua passagem no reality

Confira uma entrevista com Felipe Prior, o décimo eliminado do BBB20!

Fátima Bernardes homenageia Ana Maria Braga: “Que seu ano seja abençoado”

A apresentadora está completando 71 anos de idade nesta quarta-feira (1º).

Ana Hickmann celebra momento em família: “Meus amores”

A apresentadora é mãe do pequeno Alexandre Júnior, fruto do relacionamento com o empresário Alexandre Correa.

Danilo Gentili leva garrafada durante entrevista; veja o momento

-

Danilo Gentili /Reprodução Instagram

O apresentador do ‘The Noite’, no SBT, Danilo Gentili foi agredido na madrugada desta quarta-feira (24). Segundo informações, o humorista estava dando uma entrevista para o canal Rede Brasil, por volta de 1:00 quando levou uma garrafada.

Em imagens que rapidamente viralizaram nas redes sociais, podemos ver Danilo Gentili com ferimentos atrás da cabeça. “Danilo, me perdoe. Não pensei que isso fosse acontecer. Olha isso, é muito sangue“, disse, aparentemente um produtor, preocupado com a situação.

O apresentador foi medicado e embora tenha saído bastante sangue, o ferimento não foi tão grave. Aparentemente, tudo não passou de uma brincadeira do colega de programa Diguinho Coruja. Em suas redes sociais, o radialista afirmou que exagerou na dose: “Peço desculpas pela atitude que tive. Diante de muita pressão e uma agressão anterior acabei exagerando. Mas, vida que segue.”

View this post on Instagram

Na manhã desta quarta-feira, circulou na internet um vídeo de Danilo Gentili sendo agredido enquanto gravava um programa para a Rede Brasil. Segundo as primeiras informações, o humorista estava dando uma entrevista para o programa 'Em Revista', quando foi agredido com uma garrafa por volta da 1h da manhã. A garrafada teria sido dada por Diguinho, em uma brincadeira. A coluna entrou em contato com a assessoria de imprensa da Rede Brasil, mas ninguém respondeu oficialmente até o momento. Diguinho se pronunciou sobre ocorrido: “acabei perdendo a cabeça. Agredi o Danilo Gentili. Peço desculpas. Não foi minha intenção prejudicar o programa. Vou procurar ajuda”, disse o humorista. Procurada pela coluna, a assessoria do SBT esclareceu que tudo não passou de uma brincadeira: foi um encontro de humoristas! A garrafa era de açúcar e o sangue é cenográfico! Veja o vídeo:

A post shared by Fábia Oliveira (@fabiaoliveira_) on

Medo

O apresentador Danilo Gentili compartilhou nesta segunda-feira (01) com os seus seguidores o medo da prisão. O apresentador do “The Noite” responde um processo por injúria pela deputada federal Maria do Rosário (PT/RS). Ele utilizou o Twitter e mostrou um exemplo real de que pode parar na cadeia no final do processo.

A ação entrou na segunda instância. “Meu julgamento aguarda segunda instância. Sempre me dizem: ‘Mas você não será preso, fica tranquilo’. Aqui está um exemplo que eu posso sim ser preso”, avisou. Veja!

Colegas

O apresentador do programa “The Noite”, do SBT Danilo Gentili saiu em defesa do jornalismo.

Nos últimos dias tiveram cortes de seus colegas na emissora da Anhanguera no setor de jornalismo, Danilo usou o seu Twitter, e postou a frase famosa como indireta aos cortes feitos pelo SBT no setor: Saiba mais

Veja também:

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics