Marco de Vargas (à esq) e o comentarista Rodrigo Bueno – Reprodução: Instagram

É, meus amigos, neste mundo conectado, temos que tomar cuidado com qualquer coisa que falamos. Se formos uma pessoa pública, então… Como o caso que aconteceu com o narrador esportivo Marco de Vargas, do canal Fox Sports. Uma frase sua durante a transmissão da Copa Libertadores não agradou nada, nada a direção da emissora esportiva. As informações são do site Notícias da TV.

Conhecido por seu bordão após qualquer gol ‘É rede’, Marco de Varga ficará afastado da emissora por 15 dias e fará um curso de reciclagem. Tudo começou no final da transmissão, feita pelo Facebook Watch, em 25 de julho. O narrador, na hora de se despedir, com todo seu senso de humor, afirmou que iria para ‘casa das meninas’, uma referência à um bordel.

De acordo com o site, o comentário do narrador ‘pegou mal’ internamente. “Estamos com pressa. O pessoal convidou para um churrasquinho, dar uma passadinha lá na casa das meninas pra tomar uma cervejinha também”, disse o narrador.

O clima ficou ainda pior para a Fox Sports, que estava prestando um serviço para o Facebook, que é rigoroso por seu controle contra imagens e comentários com tons eróticos. A punição foi confirmada na semana seguinte, quando ele foi substituído por Nivaldo Prieto.

Em seu Twitter, Marco de Vargas desabafou: “Se o objetivo era prejudicar, parabéns, prejudicou”, afirmou.

Veja o comentário:

Mais futebol

Atacante do PalmeirasDeyverson está vivendo um bom momento dentro e fora de campo. Vice-líder do Campeonato Brasileiro e um dos principais jogadores da equipe, o atleta ganhou um novo motivo para comemorar, a gravidez de sua noiva, a cantora sertaneja Camila Nogueira.

Deyverson já tinha chamado a atenção ao comemorar o gol marcado na goleada do Palmeiras sobre o Santos, no início do campeonato, colocando a bola dentro da camisa, gesto muito comum com os jogadores que esperam um filho. Veja!

Veja também:

Ex-bailarina do Faustão anuncia gravidez de jogador



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here