Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro – Reprodução/Twitter

Um dos principais informativos do horário matinal, a Globo lançou na manhã desta segunda-feira (5), o novo ‘Bom Dia Brasil’. Trazendo novidades, um novo pacote gráfico, além do seu novo cenário com espaço maior e dinamismo, os apresentadores Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro trouxeram recursos tecnológicos.

Dentre eles, um piso de led em que oferece a oportunidade de mostrar ilustrações gráficas a cada intervalo comercial ou mudança de reportagem. Além de uma bancada maior, toda moderna, a chegada do pacote de novidades foi aguardada com grande expectativa na web, e os telespectadores repercutiram nas redes sociais.

“Incrível”, “Amei o cenário novo do ‘Bom Dia Brasil”, “Parabéns pelo cenário a altura dos competentíssimos Ana Paula e Chico Pinheiro”, “Tá incrível o novo ‘Bom Dia Brasil’. Vinheta linda, trilha legal, GC lindo e cenário também”, “Tá maravilhoso”, “Valeu a pena toda a espera para a repaginada do melhor telejornal”, foram uma das opiniões expostas.

Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro – Reprodução/Twitter

Ana Maria Braga gera constrangimento com anúncio e vira alvo de piada ao vivo durante o ‘Bom Dia Brasil’

Destaque nas manhãs da TV, Ana Maria Braga sempre rende momentos hilários e engraçados quase que diariamente, e nesta quinta-feira (1), não poderia ser diferente. Isso porquê, durante o encerramento do ‘Bom Dia Brasil’, a comandante do ‘Mais Você’ anunciou os destaques da edição de hoje, e acabou se tornando alvo de risadas por parte dos jornalistas presentes.

O motivo? A pauta do dia foi em torno da volta dos pelos no peito dos homens. “Ana Maria Braga, conta pra gente qual o destaque do ‘Mais Você’ hoje?”, convocou Chico Pinheiro. “Hoje nós vamos falar de uma moda que está voltando à tona: o peito peludo”, anunciou a loira. De imediato, os apresentadores deram risadas, e Giuliana Morrone, correspondente de Brasília, acabou caindo na risada. Saiba mais!

Homenagem à Paulo Henrique Amorim

Numa onda repleta de tragédias, a morte do jornalista e apresentador Paulo Henrique Amorim, certamente pegou todos de surpresa. A notícia foi logo anunciada no ‘SP No Ar’, na própria Record, e não demorou muito para ter sido comunicado pela Globo, emissora na qual o antigo comandante do ‘Domingo Espetacular’ foi contratado durante anos.

Vale lembrar que, Paulo Henrique já chegou a fazer questão de declarar críticas contra sua antiga casa, a quem declarou como rival. Nunca afastado das polêmicas quando mencionava o canal da família Marinho, o jornalista já chegou até mesmo a ser condenado pela Justiça numa ação movida por Heraldo Pereira, por injúria racial, conforme anunciado aqui no seu Área Vip. Totalmente contra tudo que envolvesse a rede, durante a edição do ‘Bom Dia Brasil’Chico Pinheiro foi quem anunciou o trágico falecimento de PHA. Veja!

Veja também:

Ao vivo, jornalistas protagonizam momento inusitado durante o ‘Bom Dia Brasil’; veja



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here