Faustão/Divulgação Globoplay
Faustão/Divulgação Globoplay

O quadro musical ‘Ding Dong‘, do Domingão do Faustão, segundo o jornalista Leo Dias, está com os seus dias contados e deve ficar no ar, pelo menos, até o fim deste mês. Atração é o grande xodó do apresentador e reúne cantores de diversas gerações.

O motivo? Segundo Leo Dias, apesar de ser responsável pelo aumento da audiência do programa de Faustão, a produção do ‘Domingão’ teme que o formato esteja se desgastando.

A coluna de Leo Dias também descobriu que o apresentador não ficou muito satisfeito com a escolha da direção e quer, depois desta “férias forçadas”, que o quadro volte ao ar. Procurada pelo jornalista, a assessoria da TV Globo não se pronunciou até o fechamento da matéria.

Faustão esclarece polêmica declaração no “Domingão”

Faustão (Globo/Fábio Rocha)
Faustão (Globo/Fábio Rocha)

O apresentador Fausto Silva causou polêmica no início do ano. Faustão, que sempre fala o que pensa, sem papas na língua, surpreendeu a web ao fazer uma declaração envolvendo o meio político.

Em resposta, gravou um vídeo para a coluna do jornalista Flávio Ricco, no portal Uol, e esclareceu toda a polêmica. O programa do último domingo, foi na verdade gravado no ano passado e, segundo Fausto, em nenhum momento ele chamou de imbecis os eleitores ou o próprio Bolsonaro.

No vídeo, o apresentador começa falando que em nenhum momento ele falou do atual presidente: “Uma explicação a quem possa interessar. O programa de domingo passado foi gravado, ainda assim em nenhum momento eu falei a respeito do atual presidente e muito menos dos eleitores, dos termos imbecil. Até porque quando eu usei a palavra, eu usei para explicar que muitas vezes o político imbecil, que não está preparado para ser eleito e nem sabe porque está lá, ele acaba entrando nessa onda da vaidade e esquece dos problemas do país”, explicou ele.

Veja também:

Faustão faz piada com apresentador global: “Tava com ejaculação precoce”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here