MSN

segunda-feira, 15 de julho de 2024

Final de Todas as Flores divide opinião dos fãs

Internautas destacaram a ‘burrice’ da mocinha e elogiaram as vilãs da novela

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Maíra (Sophie Charlote), Judite (Mariana Nunes), Zoé Regina Casé) e Vanessa (Leticia Colin) – Globo/Estevam Avellar

Nesta quinta-feira (1º) foi ao ar o último capítulo de ‘Todas as Flores’, primeira novela feita para o Globoplay. O episódio, claro, continuará no streaming, mas os mais apressadinhos fizeram questão de conferir o desfecho da trama de João Emanuel Carneiro assim que foi liberado na plataforma.

- Continua após o anúncio -

Sem dar spoiler, entre os destaques da história, teve final feliz mais que merecido! Maíra (Sophie Charlotte) e Rafael (Humberto Carrão) e Zoé (Regina Casé) e Vanessa (Letícia Colin) dando continuidade ao que sabem fazer de melhor: aplicar golpes.

Letícia Colin se despede da personagem de ‘Todas as Flores’: “Eu te amei”

Nas redes sociais, internautas não resistiram de expressarem suas opiniões sobre o último capítulo. Alguns não gostaram tanto do desfecho dos personagens, mas destacaram detalhes emocionantes.“Essa cena da Zoé confessando todos os seus crimes pra tirar a Maíra da cadeia foi uma das únicas cenas que me emocionou nesse último capítulo. No fim das contas a única coisa que realmente não é incerto é o amor de mãe. #TodasAsFloresFinal #TodasAsFlores”, disse um.“Esse autor é espiritualizado demais. Lembrei do final de Avenida Brasil. Jorgin perdoando o capeta de Carminha”, brincou mais um.

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

Outros, não perdoaram a história de João Emanuel Carneiro.“Meu Deus, o que virou a novela todas as flores, pelo amor de deus que ceninha PATÉTICA da zoé no tribunal. QUE TRAGEDIA virou essa novela”, reclamou uma.“Final de Todas as Flores sem gracinha, a novela foi muito intensa mas no final foi bem novela comum”, afirmou outra. “Como pode todas as flores ter começado tão boa e ter se transformado numa coisa extremamente mal feita”, ressaltou mais uma.

Autor de ‘Todas as Flores’ comemora popularidade da novela

Teve telespectador afirmando que vai sentir saudades. “E fim do último capítulo. Apesar de tudo, vou sentir saudades da novela”, disse um. “Eu amei demais o final de #TodasAsFlores e tô pronto para passar todos os panos nos muitos furos. Zoe e Vanessa maiores sempre”, disse outro.

Maíra, a mocinha da trama, foi uma das mais criticadas.“Por mim a Maíra terminava era a novela presa mesmo pra largar de ser burra #TodasAsFlores”, disparou uma. “Vendo o final de #TodasAsFlores  pausei só pra dizer o quanto Maira é burra”, reclamou outra. “O final de #TodasAsFlores teve o patrocínio da completa burrice da Maíra”, afirmou mais uma. “Disparada uma das piores mocinhas/protagonistas da história da teledramaturgia brasileira!’, disse outra.

 

Os elogios ficaram mesmo para Zoé e Vanessinha, interpretadas pelas maravilhosas Regina Casé e Letícia Colin.“É… As flores deram uma murchada no final, mas Vanessa e Zoé seguiram icônicas até o último segundo #TodasAsFlores”, opinou um. “A cara da Vanessa nem treme com as mentiras que ela conta… profissional kkk #TodasAsFlores”, elogiou outro. “Todas as Flores acabando hoje nessa energia, se não fosse Zoé e Vanessa essa 2ª parte poderia ser totalmente esquecida #TodasAsFlores”, destacou um terceiro. “Zoé e Vanessa foram feitas uma para outra assim como Regina Casé e Letícia Colin também tanto que foram a melhor coisa que o João Emanuel Carneiro fez nessa novela e vão deixar uma saudade danada na gente #TodasAsFloresFinal #TodasAsFlores”, afirmou mais um. “A Globo vai ter que excluir a personagem Vanessa de Todas as Flores quando for passar na tv aberta”, ressaltou outro.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.