Flamengo recusa acordo milionário com a Globo – Reprodução: Instagram

Uma grande polêmica acaba de invadir o mundo futebolístico. Isso porquê, a Globo e o Flamengo não são mais parceiras e a partir deste ano, nenhum dos jogos do time carioca serão veiculados nas plataformas da emissora durante o Campeonato Carioca.

+ Estrelismo de Gabigol gera polêmica entre torcedores do Flamengo

Segundo informações do jornal O Dia, ambas as partes não selaram um acordo e os confrontos só poderão ser avistados ao público que comparecerão no estádio, pela rádio ou em sites e aplicativos, sendo descartadas a exibição nas telinhas, seja na TV aberta ou por assinatura.

+ Globo toma decisão sobre Marcius Melhem após acusação de assédio moral

Um dos motivos para tal decisão foi o fato do time rubro-negro, atual campeão da Libertadores, recusar um valor exigido pelos demais clubes, em torno de R$ 15 milhões pelos direitos de transmissão do Carioca, a emissora carioca, por sua vez, não aceita o pagamento do valor exigido, em torno de R$ 100 milhões. Em nota, o time justifica a sua decisão.

+ Rodrigo Faro e Tiago Leifert podem substituir Luciano Huck na Globo

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que, em razão do término de seu contrato com o Grupo Globo de Televisão para a transmissão do Campeonato Carioca de Futebol e a posição da emissora em só renová-lo mantendo exatamente as mesmas condições comerciais acertadas em 2016”, disse. A Platinada, por sua vez, justificou o motivo da proposta não ter sido cedida.

+ Gilberto Braga pode ter nova novela cancelada pela Globo, diz colunista

“Infelizmente não chegamos a um acordo, pois o valor pedido pela diretoria do Rubro-Negro está muito acima do acerto já feito com os outros clubes e a Federação do Rio de Janeiro. Por isso, até este momento, os jogos do Flamengo não serão transmitidos em nenhuma plataforma”, concluiu.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here