domingo, 13 de junho de 2021

Últimas

Coronavírus: Evaristo Costa é impedido de realizar estreia na CNN Brasil

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Coronavírus: Evaristo Costa é impedido de realizar estreia na CNN Brasil – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

A pandemia do novo coronavírus, definitivamente provocou uma grande pausa em todas as atividades dos diversos segmentos. Tendo o jornalismo como total enfoque atual nas mídias, as emissoras estão dando o máximo para garantir a informação e maiores atualizações dos casos associados ao Covid-19, em que já ultrapassou a marca de dez mil casos no Brasil.

+ Reinaldo Gottino comenta polêmica envolvendo saída de Gabriela Prioli da CNN Brasil

Um dos principais nomes contratados da CNN Brasil, lançada no dia 15 de março, a estreia de Evaristo Costa era um dos momentos mais aguardados com ansiedade pelos telespectadores. Conquanto, com a cobertura do coronavírus sendo a prioridade atual, estreias programadas foram adiadas até a segunda ordem e claro, dentre elas inclui o ‘Séries Originais’, documentário liderado pelo ex-global e que permanece fora da grade nas noites de domingo.

- Continua após o anúncio -

+ Após polêmica com Prioli, Caio Coppolla abandona ‘O Grande Debate’, da CNN Brasil

De acordo com informações concedidas pelo jornalista e colunista Flávio Ricco, do portal UOL, o apresentador, atualmente em Londres, subtendeu que a prioridade do canal, neste momento, é outro. O formato da atração consiste em, a cada edição, a exibição de três documentários exclusivos, produções próprias ou terceirizadas, nacionais ou estrangeiras.

- Continua após o anúncio -

+ Mari Palma é afastada da CNN Brasil sob suspeita de coronavírus

Por falar na emissora, recentemente uma grande polêmica envolvendo Gabriela Prioli movimentou as redes sociais e os seus bastidores. Em meio a possibilidade de rescendimento de contrato, a comentarista foi promovida e terá um quadro de análise política e atualidades no horário nobre. A informação foi dada pela própria emissora através do perfil oficial nas redes sociais, que avisaram que formato será inspirado em um modelo de sucesso da CNN americana, mas por enquanto, não tem data de estreia definida.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos