Geraldo Luís passa mal ao vivo – Record TV

O apresentador Geraldo Luís passou mal durante o Balanço Geral nesta sexta-feira (1º). O comunicador sentiu o mal estar logo no começo do programa às 12h15 e ficou por mais de 40 minutos fora.

+Fabíola Reipert abre o jogo sobre relação nos bastidores com Geraldo Luís

Com a saída de Geraldo, a emissora teve que levar Renato Lombardi para assumir a atração.

De acordo com o Notícias da TV, o comunicador teve uma queda súbita de pressão. A emissora garantiu que Geraldo sofreu um mal estar. Ao voltar para o programa, o apresentador apareceu com o blazer desabotoado e aparentava estar suando bastante.

+Geraldo Luis completa um mês no Balanço Geral e com A Hora da Venenosa conquista liderança absoluta

Apesar da ausência de Geraldo Luís ter sido notada por quem assistia, a emissora não prestou nenhum esclarecimento durante o programa ao vivo sobre o que teria acontecido com o jornalista.

Depois de retornar, o apresentador assumiu seu lugar ao lado da jornalista Fabiola Reipert para comandar o ‘A Hora da Venenosa’ e falar sobre as últimas notícias dos famosos.

+Geraldo Luís vive impasse em meio a gravação de materiais inéditos para o Domingo Show

E por falar em Geraldo Luís e em pessoas famosas, recentemente, a modelo Geisy Arruda revelou se ficou ou não com o apresentador do Balanço Geral. Geisy falou ao programa Pânico, na rádio Jovem Pan: “Gente, eu não tive nada com o Geraldo. É um pecado que me dão e eu não carreguei. Fizemos algumas externas, saímos para almoçar. Isso tem anos. O problema é que foi o único famoso que teve uma fofoca comigo, aí a galera não esquece. […] Teve o Alfinete [do Pânico na TV] também, mas o Alfinete só falava. Ele era meio grosso, bicho era bruto…”, disse.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here