Paloma (Grazi Massafera) – Foto: TV Globo

Nestes últimos tempos, o mundo das celebridades ficou em choque ao saber uma verdadeira ‘máfia’ de vendas de ‘roteiros de novelas’, que foi revelada pelo jornalista e colunista do portal UOL, Leo Dias.

+ Surpresa de Boninho sobre o ‘BBB20’ gera mistério nos bastidores da Globo

Por conta disso, a TV Globo decidiu dar um basta de vez nisso com a criação de um aplicativo, o EVA, que restringirá consideravelmente o alcance ao conteúdo. Somente quem está diretamente envolvido na produção terá acesso as informações, que será acessada através de siglas e senhas.

Pois bem, isso será no futuro, no presente a emissora já vem se preocupando com isso, tanto é que armou um forte esquema de segurança para manter em sigilo o final da atual novela das sete da emissora ‘Bom Sucesso’. As informações são do jornalista e blogueiro do portal UOL, Flávio Ricco.

+ Globo promete ‘BBB20’ repleto de acontecimentos inéditos

Segundo o especialista em televisão, em uma reunião às portas fechadas na emissora, ficou decidido um esquema diferente de envio de capítulos, a fim de evitar os vazamentos e também descobrir quem anda repassando as informações.

Como era de se esperar, de acordo com as informações, não funcionou, ao menos é o que aparenta pois podemos encontrar alguns furos por aí. Vale lembrar que isso acaba frustrando, além dos diretores, os espectadores.

+ TV Globo faz pedido inusitado para produção do ‘BBB 20’

Eles passam meses assistindo as produções para, sem querer, descobrir o que vai acontecer com o seu personagem favorito. Ressaltamos que até mesmo dentro da emissora, como por exemplo o ‘Se Joga’, que tem um quadro que entrega o que acontecerá nas produções: ‘O Que Tem Nas Novelas’. Vamos aguardar para ver qual será o futuro dos bastidores das novelas da TV Globo.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here