Maju Coutinho/Reprodução Globoplay
Maju Coutinho/Reprodução Globoplay

A Globo está planejando uma onda de grandes estreias para as próximas semanas. Mais precisamente no próximo dia 30 de setembro, o canal carioca fará mudanças drásticas e arriscadas na programação, na tentativa de consolidar a liderança isolada entre as concorrentes.

Como já se sabe, o ‘Se Joga’, novo programa das tardes, entra em cena, sob comando de Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla, ao vivo. E antes da estreia da mais nova atração que misturará de tudo um pouco, Maria Júlia Coutinho, a Maju, efetivada como a mais nova âncora do ‘Jornal Hoje’, em sucessão a Sandra Annenberg, enfim, fará sua estreia no informativo da hora do almoço.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, o que se espera é que a estreia de Maju, que vêm se preparando para o ‘grande dia’, aconteça no dia 30. Além disso, mais tarde, no início da noite, estreia a nova versão da novela ‘Éramos Seis’. Com um elenco estelar e de peso, a obra protagonizada por Glória Pires e Antonio Calloni vai substituir ‘Órfãos da Terra’.

Inclusive, vale lembrar que esse pacote de novidades ainda sequer foi totalmente fechado, e há um movimento sigiloso nos bastidores da emissora acerca do futuro do ‘Globo Esporte’, visto que, conforme noticiado aqui no seu Área VIP, a emissora cogita transformar o esportivo num quadro, estendendo o investimento em informação e prestação de serviço na grade.

Globo arma estratégia do ‘Se Joga’ para combater Fabíola Reipert

O ‘Se Joga’ ainda está para estrear no próximo dia 30 de setembro, mas ate lá, muitas informações acerca do que vem por aí no mais novo programa da Globo estão sendo divulgados. Comandado por Fernanda GentilÉrico Brás e Fabiana Karla, a atração vespertina terá um verdadeiro misto de entretenimento, com jornalismo e prestação de serviços.

O formato, inclusive, é a mais nova arma montada pelo canal carioca a fim de conseguir deter o grande sucesso da ‘Hora da Venenosa’, quadro do ‘Balanço Geral’ e encabeçado por Fabíola Reipert. A atração, inclusive, foi responsável por tirar antigos coringas da programação global, como é o caso do ‘Vídeo Show’. Confira!

Novo programa de Angélica entra em fase de pré-produção

Os fãs de Angélica já podem comemorar! Ela, que está na geladeira da Globo há mais de um ano desde o fim do ‘Estrelas’, enfim, já está tendo o seu retorno sendo encomendado detalhe por detalhe pelo canal carioca para acontecer em meados do primeiro semestre do ano que vem.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a equipe do novo programa da esposa de Luciano Huck já deu início aos trabalhos em torno da pré-produção da atração, que será veiculado na faixa vespertina aos sábados. Saiba mais!

Veja também:

Repórter da Globo é acusada de farsa durante reportagem pela prefeitura



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here