sábado, 29 de janeiro de 2022

Últimas

Gravação de especial do ‘Aqui na Band’ é marcado por confusão entre profissionais nos bastidores

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Aqui na Band /Divulgação

- Continua após o anúncio -

Por essa, definitivamente ninguém esperava. Com o final do ano cada vez mais perto, claro, as emissoras têm se preparado para o último mês, que é sempre marcado pela exibição de especiais que marcam o mês de dezembro ao longo dos derradeiros dias de cada ciclo de 365 dias.

+ Joel Datena quebra o silêncio sobre assédio do pai contra ex-repórter da Band

A Globo, por sua vez, já prepara o pacote de novidades, além de ter realizado a gravação da tradicional campanha institucional embalada pelo ‘Novo Tempo’. A Record, vale lembrar, têm acertado os últimos detalhes dos tradicionais especiais exibidos no horário nobre, assim como o SBT. Inclusive, dentro da Band está ocorrendo o mesmo procedimento, mas no caso que rolou nesta última quarta (20), parece que não aconteceu tudo no clima pacífico, como havia sido planejado inicialmente.

- Continua após o anúncio -

+ Nana Rude, colunista da Band, sofre ataque homofóbico e rebate

O motivo? De acordo com informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, do portal UOL, Silvia Poppovic e Luiz Ernesto Lacombe, comandantes do ‘Aqui na Band’, principal programa matinal da casa, receberam representantes de diversos setores da casa para uma confraternização de fim de ano, que vai ao ar no dia 24 de dezembro, véspera de Natal.

- Continua após o anúncio -

Conquanto, a situação de climão foi instaurada entre profissionais, sendo que alguns que estiveram presente se sentiram ignorados pelos demais, e evidentemente uma situação de desconforto e ciúmes foi impossível de ter sido evitada em situações como esta.

Por falar na revista eletrônica, nos últimos dias o apresentador Lacombe foi alvo de uma situação inusitada, ao vivo. Tudo começou logo quando ele questionou Antonia Fontenelle, via ligação, sobre a recente polêmica que ela se envolveu, em que teria concedido críticas sobre Otaviano Costa. De forma surpreendente, a atriz e apresentadora rasgou o verbo, detonou o programa e deu uma dica ao ex-global. “Lacombe, meu amor. Olha, eu estava ouvindo aqui, eu posso falar. Eu rogo a Deus para você sair deste programa e ir para um programa que te mereça, Lacombe”, disse a loira, ao vivo durante o ‘Aqui na Band’.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos