Henrique Fogaça - Divulgação/Band
Henrique Fogaça – Divulgação/Band

Na noite desta terça-feira (04), foi exibida a semifinal do reality culinário da Band, o “MasterChef“. Na ocasião, o jurado Henrique Fogaça acabou sendo substituído por Rodrigo Oliveira.

Acontece que o renomado chefe de cozinha, acabou tendo um problema de saúde, e não conseguiu seguir para o estúdio da atração. Ele acabou sofrendo forte cólica renal, e precisou ir para o hospital.

Na internet, os internautas foram ao delírio, e acabaram se dividindo entre os que ficaram apaixonados pelo novo jurado, e pelos os que sentiram falta de Fogaça. O Twitter acabou rendendo bastante em relação ao reality e a ausência do jurado.

“Eu não me acostumei de ver o Rodrigo no lugar do Fogaça, é estranho, porém gosto, mas não quero e é bom”, publicou uma internauta. “Fogaça passou mal, ou seja, anula a prova passada pq ele não tava em juízo perfeito pra votar”, brincou outra.

Cargo de síndico

Henrique Fogaça (Carlos Reinis/Band)
Henrique Fogaça (Carlos Reinis/Band)

O Chef Fogaça vem passando por uma situação complicada no prédio em que reside com a família, isso nos últimos meses os condôminos queriam fazer uma reunião para trocar de síndico, porém o síndico da época vetou que isso acontecesse e em uma reunião improvisada elegeram o chef de cozinha como o novo síndico…Saiba mais!

Fogaça  se casa pela segunda vez

Carine Ludvic e Henrique Fogaça/Instagram
Carine Ludvic e Henrique Fogaça/Instagram

Henrique Fogaça, o jurado do “Masterchef”, da Band, usou seu perfil do Instagram em Fevereiro, para anunciar que se casou pela segunda vez. No registro, O chef de cozinha exibe as alianças de sua união com a engenheira química Carine Ludvic, com quem se relaciona há cerca de dois anos e meio…Veja o click!

Leia também:

Henrique Fogaça agradece apoio dos seguidores depois de cirurgia da filha



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here