Rodrigo Faro- stories Instagram
Rodrigo Faro- stories Instagram

Este ano, o programa ‘Hora do Faro’ completa seis anos. Em 2014, quando estreou, Rodrigo Faro substituiu o memorável ‘Melhor do Brasil’. A partir dali iniciava-se uma longa jornada do apresentador no comando da atração que é transmitida pela Record TV.

E como o ano é novo, agora, a direção do programa decidiu criar um novo quadro. A ideia é convidar famosos para participarem de um game show, inspirado em um que já é exibido nos Estados Unidos.

+Record acelera trabalhos na produção da novela Topíssima 2

No momento, de acordo com a coluna do jornalista Fefito, no UOL, os convites estão sendo realizados para os possíveis participantes do novo projeto. As celebridades que toparem participar da nova empreitada terão que embarcar para Buenos Aires, na Argentina, onde acontecerão as gravações.

+Cesar Filho revela cumplicidade nos bastidores do Hoje em Dia, ao Área VIP

Rodrigo Faro comandará o game show que tem data prevista para estrear em junho. As gravações devem começar em abril e maio. Quem vencer o game leva para casa R$ 30 mil.

Nos estados Unidos, o jogo é composto por perguntas de conhecimentos gerais. Além de responder as questões, os participantes também surgem em momentos divertidos, como, por exemplo, ao responder uma pergunta errada alguma situação inusitada acontece.

+Área VIP marca presença na coletiva do reality comandado por Ticiane Pinheiro, Troca de Esposas

Rodrigo Faro diz que não voltará para a Rede Globo

No mês passado, algumas notícias começaram a surgir e apontavam para um possível retorno de Rodrigo Faro à Rede Globo. Tudo não passou de uma confusão, pois o apresentador usou o Instagram para esclarecer que não deixará a Record TV para assumir nenhum programa na Globo.

+Rodrigo Faro e Tiago Leifert podem substituir Luciano Huck na Globo

Faro brincou com a situação e escreveu: “Gente por favor essa notícia NÃO é verdadeira!!!!E está saindo em todo lugar…Estou de férias com minha família em Angra, de tanga de crochê e na paz do Senhor”, disse.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here