
O SBT emplacou o seu melhor desempenho de audiência da Copa do Mundo até o momento com a transmissão de Brasil x Haiti. A goleada da Seleção Brasileira rendeu também os maiores números obtidos pela emissora em São Paulo e no Painel Nacional de Televisão em 2026, sendo responsável por um incremento de 235% na performance da rede na comparação com as quatro sextas anteriores.
Considerando apenas a faixa da bola rolando, entre 21h31 e 23h30, a transmissão comandada por Galvão Bueno, que contou também com comentários de Mauro Beting, Alexandre Pato, Muricy Ramalho e Nadine Basttos teve média de 11,66 pontos na Grande São Paulo, índice que representa a maior audiência da emissora desde 31 de outubro de 2024. Em seu melhor momento, o jogo conquistou um pico de 13 pontos.
+ Ator de novela morre ao lado da esposa em grave incêndio
Na comparação com a primeira partida da seleção brasileira, disputada contra o Marrocos, o SBT aumentou a sua audiência média na principal metrópole do país em 5%. A emissora terceira colocada, por sua vez, perdeu 31% de seu público no mesmo comparativo, enquanto o quarto colocado viu sua audiência encolher 60%.
Durante a exibição da partida, o SBT conquistou 710% mais telespectadores do que o canal terceiro colocado, que marcou apenas 1,44 ponto com uma novela bíblica e um filme. Enquanto a bola rolou na Filadélfia, 17,79% dos televisores ligados na Grande São Paulo estavam sintonizados na narração feita por Galvão Bueno.
SBT no PNT
No Painel Nacional de Televisão, que leva em consideração os índices aferidos nas 15 maiores metrópoles do país, o SBT conquistou 9,61 pontos de média com Brasil x Haiti, ampliando a sua audiência em 6% no comparativo com o primeiro jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo. A emissora conquistou 497% mais público do que o canal terceiro colocado, que exibiu uma novela e um filme na faixa horária.
+ Renata Lo Prete deixa a programação da TV Globo
Exibido antes da partida, o programa Torcida SBT também registrou bom desempenho de audiência em São Paulo. A atração comandada por Tiago Leifert marcou 3,62 pontos de média, com pico de 5,07 e conquistou 53% mais telespectadores do que o canal quarto colocado, que transmitiu uma novela enlatada e um programa de autoajuda.
Exibido antes da partida, o programa Torcida SBT também registrou bom desempenho de audiência no Painel Nacional de Televisão. A atração comandada por Tiago Leifert marcou 2,99 pontos de média, com pico de 4,37, e conquistou 92% mais telespectadores do que o canal quarto colocado, que transmitiu uma novela enlatada e um programa de autoajuda.
MP COMUNICA MORTE DE NEYMAR!
O Ministério Público de Mato Grosso comunicou a população brasileira e admiradores do jogador Neymar Jr. a morte do atleta em um artigo assinado pelo promotor de Justiça Jorge Paulo Damante Pereira…. LEIA MAIS!





