Crédito fotos: Lux Vide/Divulgação

A TV Aparecida começará com grandes novidades o ano que está por vir! No começo do mês de janeiro, dia 03 (sexta-feira), irá ao ar a nova série “Don Matteo”. Sua exibição será semanal no horário noturno, às 20h15.

A produção, inédita na TV brasileira, é do canal de TV italiano RAI e tem classificação de 12 anos. O drama foi produzido em 2009.

TV Aparecida supera concorrentes e atinge 4º lugar no Ibope

A série tem no elenco o protagonista Terence Hill, famoso por filmes de faroeste “spaghetti”, e pela dupla com Bud Spencer em diversos trabalhos cinematográficos.  A direção é de Lodovico Gasparini e Giulio Base.

A história ocorre em torno de Don Matteo que é um padre com habilidade extraordinária para a solução de crimes. Colaborando com autoridades, ele enfrenta suspeitos e defende pessoas acusadas injustamente. Com uma boa dose de expectativa e reflexões, a série é um excelente programa para toda a família.

Amanda Françozo leva a filha em sua volta às gravações de programa sertanejo na TV Aparecida

Sinopse – Don Matteo é um pároco com um talento inato para investigações. Com uma habilidade extraordinária para analisar pessoas e solucionar crimes, ele colabora com Marechal Cecchini e o capitão Tommasi, enfrentando suspeitos e defendendo  pessoas acusadas injustamente. Além dos casos a serem resolvidos, que sempre proporcionam uma boa reflexão, a trama oferece diversão para a família.

No mês passado, o programa ‘Arquivo A’, da TV Aparecida, ficou em primeiro lugar no prêmio do Tribunal Superior do Trabalho. A reportagem sobre Trabalho Infantil no Estado do Pará concorreu com mais dois finalistas, na categoria Telejornalismo.

O Arquivo A – Trabalho Infantil, com reportagem da jornalista Gabriela Leite, foi exibido no dia 13 de junho no canal católico. Equipe e direção de jornalismo festejaram o reconhecimento de seu trabalho.

+ TV Aparecida ganha prêmio por reportagem sobre o Trabalho Infantil



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here