Roberto Justus e Jessica Belcost / Foto Reprodução: Twitter

‘O Aprendiz’ está de volta! O empresário Roberto Justus encara novamente o desafio de encontrar um talento no mundo dos negócios e dessa vez, os seus aprendizes são famosos e vieram da internet.

A nova temporada do reality, que agora é transmitido pela Band, é composto por 18 influenciadores digitais, disputando um prêmio de R$ 1 milhão e um curso de coaching.

O programa estreou na noite desta última segunda-feira (18), e eles já foram divididos em duas equipes: Share e Hashtag. Nas primeiras provas, os aprendizes tiveram que encarar situações do Corpo de Bombeiros, enfrentando desafios de salvamento.

Quem levou a melhor foi o gruo Hashtag, com isso eles se salvaram da temida sala de reunião e ainda foram convidados para um almoço da casa de Roberto Justus e sua esposa, Ana Paula Siebert, que também já participou do reality em 2009, no ‘O Aprendiz 6 – Universitário’.

O grupo Share inaugurou a sala de reunião da temporada. Liderados por Erasmo Viana, o grupo precisou se explicar para Justus e seus conselheiros, José Roberto Marques e Viviane Brafmann, os motivos da desorganização na hora de executar as tarefas.

Os integrantes do grupo, PC Siqueira Gabi Lopes fora eleitos como os melhores e se livraram da demissão. Entre os outros participantes, Justus considerou as opiniões de seus conselheiros e concordou com parte dos aprendizes, que escolheram Jessica Belcost como o pior desempenho.

Com isso, a youtuber de moda e DIY, Jéssica, foi a primeira a ouvir a temida frase de Roberto Justus: “Você está demitida!”.

“Não basta ser alguma coisa, tem que parecer. Você se escondeu um pouco atrás de sua timidez”, acrescentou Justus.

Jéssica não concordou e desabafou: “Falaram que eu não me coloquei o suficiente, eu concordo, mas teve outros que se colocaram menos do que eu. Acho que foram injustos, resolveram votar todo mundo em mim, todos deram a mesma versão, que não era correta”.

Veja:

Jéssica Belcost / Foto Reprodução: Twitter

Os participantes

Justus e participantes/Instagram
Justus e participantes/Instagram

Os participantes do Aprendiz são: Alberto Solon, Alice Salazar, Carlos Santana, Erasmo Viana, Gabi Lopes, Gabriel Gasparini, Jessica Belcost (demitida), Julia Mendonça, Karla Amadori, Leo Bacci, Lucas Estevam, Montalvão, Nana Rude, PC Siqueira, Ru Baricelli, Sandra Matarazzo, Taty Ferreira e Xan Ravelli. Saiba mais!

Na estreia de ‘O Aprendiz’, Justus alfineta ex-mulher e constrange atriz global

Roberto Justus/Reprodução Instagram
Roberto Justus/Reprodução Instagram

E finalmente, nesta segunda-feira (18), estreou a nova temporada de ‘O Aprendiz‘, nas telas da Band. A atração, apresentada pelo empresário Roberto Justus, reúne 18 influenciadores digitais que disputam um prêmio de 1,5 milhão de reais, muita grana, não é mesmo?

Pois bem, em seu discurso de estreia, Justus transformou o palanque em um verdadeiro stand up commedy. O apresentador arrancou risadas, deu uma leve alfinetada em sua primeira ex-mulher e em uma atriz global convidada para prestigiar a atração. Veja o que ele disse!

Veja também:

“Vai roubar o meu horário?”, dispara Datena surpreso para Roberto Justus



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here