Mara Maravilha - Reprodução/SBT
Mara Maravilha – Reprodução/SBT

No “Fofocalizando” desta sexta-feira (04), o jornalista Leo Dias falava sobre Fábio Assunção, que foi preso nesta última quinta (03), mas que foi liberado no mesmo dia, quando Mara Maravilha cometeu uma gafe, “ressuscitando” o ator José Wilker, que morreu no ano de 2014.

Na ocasião, ela disse que ele estava de castigo na geladeira da Sonia Abrão. “A Globo tá com muito problema ultimamente. Não basta só o Fábio [Assunção], tem também o José Wilker, que está mofando na geladeira da Sônia Abrão. Ela coloca quem não presta lá, né?”, disse ela.

Acontece que ela estava confundindo José Wilker com José Mayer, e logo foi corrigida por Leo Dias. Mara então, rapidamente mudou de assunto.

Por falar em José Mayer, ele segue afastado das novelas desde 2017, quando foi acusado pela figurinista Su Tonani de assédio sexual. Segundo a colunista Keila Jimenez, o contrato de José Mayer com a Globo vence no próximo ano, e até lá ele deverá permanecer na geladeira. Inclusive, alguns colegas do veterano apostam que ele não vai ter o seu contrato com a emissora carioca renovado….Saiba mais!

Revelação

Mara Maravilha - Reprodução/SBT
Mara Maravilha – Reprodução/SBT

Na tarde desta quinta-feira (03), a apresentadora Mara Maravilha, durante a exibição do programa “Fofocalizando”, exibido pelo SBT, acabou fazendo uma revelação sobre o ator Fábio Assunção, que foi detido na manhã desta quinta-feira (3) em São Paulo, após se envolver em um acidente de carro… Saiba detalhes!

Mara expulsa do Palco – Veja o vídeo!

Mara Maravilha sendo retirada por segurança-Reprodução/SBT
Mara Maravilha sendo retirada por segurança-Reprodução/SBT

Mara Maravilha foi suspensa por Silvio Santos durante o “Jogo dos Pontinhos” exibido recentemente. O dono do SBT afirmou que a apresentadora do “Fofocalizando” estava querendo “aparecer mais do que os outros”, e decidiu retirá-la da gravação… Veja o vídeo!

Veja também!

Mamma Bruschetta é afastada do “Fofocalizando” – Saiba o motivo!



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here