Ana Paula Araújo - Reprodução/TV Globo
Ana Paula Araújo – Reprodução/TV Globo

A TV Globo exibiu na manhã deste sábado (19), o casamento real entre o príncipe Harry e Meghan Markle. Durante a exibição da cobertura da cerimônia, a jornalista Ana Paula Araújo, acabou se confundindo e cometeu uma gafe ao vivo.

Ela chamou a prima do príncipe Harry de ex-namorada dele. Depois que se deu conta do erro, Ana Paula se corrigiu e se desculpou dos telespectadores. “Perdão, quero fazer uma correção. Aquela moça que mostrou com mais detalhes era prima do príncipe Harry… Ela é bem parecida com aquela advogada, loirinha, que era namorada dele e está entre as convidadas”, disse ela.

Em uma outra ocasião, no momento dos votos aos noivos, Ana Paula falou novamente sobre o seu erro, dizendo: “Esta aí uma das ex-namoradas do príncipe Harry. Acertei agora”, falou a profissional.

Logo, os internautas começaram a comentar nas redes sociais a gafe da jornalista: “‘Olha ai a ex do príncipe Harry’ era a prima dele mano kkkk esses comentaristas da globo sem condição”, publicou uma telespectadora. “Chocada com esses comentários da @RedeGlobo sobre o casamento real. Um erro atrás do outro. Agora disseram que Zara Tindall, prima de Harry, é a ex-namorada dele”, escreveu outra.

Gafe 2

Mara Maravilha - Reprodução/SBT
Mara Maravilha – Reprodução/SBT

No “Fofocalizando”, o jornalista Leo Dias falava sobre Fábio Assunção, que foi preso e liberado no mesmo dia, quando Mara Maravilha cometeu uma gafe, “ressuscitando” o ator José Wilker, que morreu no ano de 2014Saiba mais!

Gafe 3

Jojo Todynho/Instagram
Jojo Todynho/Instagram

A cantora Jojo Todynho acabou cometendo uma gafe durante uma coletiva de imprensa, realizada em São Paulo, onde apresentou o seu novo trabalho…Leia mais!

Confira também:

Sandra Annenberg comete nova gafe no “Jornal Hoje”



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here