A terceira temporada de Cine Holliúdy estreia cheia de novidades Além de Alexandre Borges, a produção também ganha mais uma mocinha. Larissa Góes, que dividiu com Lucy Alves o papel de Luzia em ‘Velho Chico’, será a protagonista da atração, que estreia no dia 27 de abril.
Na pele de Rosalinda, a atriz fará par romântico com Francisglaydsson (Edmilson Filho) depois que Francisca (Luísa Arraes) foi embora de Pitombas, no final da segunda temporada. “Assisti as duas outras temporadas e a segunda. Na verdade, a gente já estava gravando a terceira quando a segunda estava no ar, então a gente marcava pra assistir junto, teve esses momentos”, contou Larissa no bate-papo virtual para apresentar a série, no qual o Área Vip esteve presente.
Cine Holliúdy estreia temporada com novos romances, pacto com o diabo e muita comédia para o público
Para a atriz, foi uma surpresa ganhar o papel na série. “Acho que nunca tinha me ocorrido de fazer essa série, quando eu soube já era pra fazer o teste. Antes disso, não me ocorreu. Sempre acompanhei o trabalho dos meninos e gostei, acho Cine Holliudy pomposa, muito colorida, muito divertida, muito leve e acho que isso é mérito de toda uma equipe. A gente vê o elenco, mas tem a galera da caracterização, da edição, enfim, todas as direções possíveis que compõe isso. Então estar nesse set com essa galera foi um prazer”, afirmou Larissa.
No novo trabalho, Larissa encontrou alguns desafios. “É um set diferente dos que eu já tinha feito, então foi muito desafiador, e chegar e entrar numa dança que já está acontecendo, você se inserir nessa coreografia acho que foi o maior desafio”, contou.
Alexandre Borges dá o tom diabólico a personagem de Cine Holliúdy
Rosalinda chega em Pitombas para balançar o coração de Francis. “A Rosalinda é uma artista, a gente tem isso em comum, só que ela tem uma coisa meio, eu gosto de associar a uma cigana, uma coisa meio mambembe. E ao mesmo tempo ela pertence aquele lugar. É com se ela se apropriasse de todo lugar que ela chegasse. Tem uma leveza nela também, mas ao mesmo um peso de determinação, de encucar com uma coisa e ir até o fim. Eu vejo nela independência, ela escolheu. Hoje eu escolhi ficar, amanhã eu posso ir embora”, analisou.
Para mergulhar na personagem, Larissa contou muito com a caracterização. “Quando a caracterização chegou e soltou o meu cabelo, eu ando com ele sempre preso, então fiquei carregando o meu cabelo solto o máximo que eu pude pra descobrir algum movimento nisso, eu acho que ela também é muito dançante. Acho que essa dança vai encaixando na coreografia de todo esse elenco aí”, pontuou.