MSN

terça-feira, 16 de julho de 2024

Mãe de fã da Taylor Swift se revolta e viraliza após adiamento de show: ‘‘Ela deve estar no ar-condicionado’’

Mãe de uma fã da cantora internacional não gostou do show ter sido adiado em cima da hora e soltou o verbo na GloboNews

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Mãe de uma fã da Taylor Swift concedendo uma entrevista ao vivo para a GloboNews (Reprodução: GloboNews/Youtube)
Mãe de uma fã da Taylor Swift concedendo uma entrevista ao vivo para a GloboNews (Reprodução: GloboNews/Youtube)

No início da noite deste sábado, 18 de novembro, uma mãe de uma fã da Taylor Swift concedeu uma entrevista ao vivo à GloboNews, logo após o adiamento do show da cantora internacional, e acabou viralizando nas redes sociais. Com boa parte do público já estava dentro do estádio do Engenhão, localizado no Rio de Janeiro, a estrela mundial escreveu uma nota do seu camarim, informando que havia tomado a decisão “devido às temperaturas extremas no Rio”.

- Continua após o anúncio -

Após ser questionada sobre qual seria a sensação que ficou naquele momento após o cancelamento do show, a mulher disparou: “É uma sensação péssima, uma falta de respeito. Porque a condição climática ela sabia desde ontem, todo mundo sabia que hoje ia ser o dia mais quente do ano. Quer dizer… Esperou chegar aqui, passar um perrengue danado, entendeu?”, criticou a mãe de uma fã da Taylor.

+ Taylor Swift toma atitude após morte da fã de 23 anos; saiba mais 

A mulher continuou: “Gente morreu ontem e agora, em cima da hora do show, frustrou a expectativa de um monte de adolescente, gente que veio de fora do Rio de Janeiro, que viajou para cá, gastou passagem, um absurdo, uma falta de respeito. Dia 20 isso aqui tinha que estar vazio, entendeu?”, disse a matriarca da admiradora de Swift.

- Continua após o anúncio -

Adiante, ela deu uma declaração sobre os brasileiros que chamou a atenção dos internautas: “Agora, brasileiro paga o que for, come arroz com ovo e vem para bater palma para ela segunda-feira. Ela deve estar no ar-condicionado no Fasano, entendeu? Eu sou aqui do Rio, mas não venho no dia 20. Eu exijo respeito, entendeu? Porque eu respeito as pessoas”, concluiu a moça, visivelmente revoltada com Taylor Swift e sua equipe.

+ Pai de fã que morreu em show da Taylor Swift desabafa: “Saiu para realizar um sonho e volta morta”

- Continua após o anúncio -

Os internautas reagiram quando o vídeo foi publicado: ”O arroz com ovo me pegou um pouco kkkkk mas é isso. Revolta legítima!”, disse um. ””Ela não vem mais” foi atualizado com sucesso”, declarou outro. ”Gente,mas isso é culpa da Taylor? Tipo ela só cancelou o show de última hora sim,mas e se ela tiver feito isso por ter passado mal saindo de casa…”, opinou outra pessoa saindo em defesa da cantora. ”Ela meio que pisou né”, afirmou outra concordando com a mãe da fã de Taylor. ”É, uma mãe é uma mãe, não tem jeito”, disparou outro.

Confira:

Entenda!

Por volta das 17h30, Taylor Swift anunciou o adiamento do show da The Eras Tour que faria no Rio de Janeiro na noite deste sábado (18), duas horas antes do horário marcado para o início da apresentação no estádio Nilton Santos, o Engenhão.

+ Taylor Swift lamenta morte de fã após show no Rio: “coração partido”

“Estou escrevendo do meu camarim no estádio. Decidimos adiar o show de hoje devido às temperaturas extremas no Rio. A segurança e bem-estar dos meus fãs, meus colegas de elenco e a equipe são e sempre virão primeiro”, escreveu a norte-americana Taylor.

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!