Foto: SBT/Reprodução

Fogo! O programa Silvio Santos deste domingo (21), deu o que falar com várias das revelações. O jogador Neymar e a apresentadora Patrícia Abravanel participaram do ‘Jogo das Três Pistas’, quadro da atração dominical. Uma antiga charada voltou a aparecer no formato, já que até agora não era adivinhada.

 + Silvio Santos constrange Neymar Jr ao fazer questionamento inusitado sobre Anitta

O dono do SBT disse: ‘bandido, valentão e marginal’, como dica e os artistas devem adivinhar sobre qual palavra ele está se referindo. O atleta e a apresentadora não conseguiram descobrir, passando para a platéia, que teve a chance de chutar e acertar a charada. Uma mulher se ofereceu e disparou um nome que deu o que falar.

 + Que encontro! Filhas de Silvio Santos posam ao lado de Faustão

Em outros momentos, o nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva também chegou a ser citado, dessa vez uma moça do auditório disse Bolsonaro. A sugestão causou risadas em todos, mas não era a palavra correta.

Climão

Uma grande marca do grande Silvio Santos é o seu jeito sincero de ser. Com papas na língua, doa a quem doer, durante o seu programa veiculado na noite de domingo, 30 de junho, o apresentador gerou uma torta de climão com a filha, Patrícia Abravanel, durante o ‘Jogo dos Pontinhos’.

Isso porquê, ele decretou que tão cedo a filha irá retornar às telinhas como apresentadora de um programa, à não ser o quadro ‘Patrícia Tá na Rua’, veiculado dentro do seu dominical. “Não tem programa para você, não adianta pedir que não tem. Ela quer um programa semanal, não tem para dar para ela”, disse. A apresentadora reclamou que realiza a gravação do quadro, porém pena com a exibição do produto. “Isso é com o Fabiano [Wicher, diretor]”, justificou-se Silvio… Confira detalhes!

Substituição às pressas

O clima nos bastidores do SBT foram de tamanha preocupação e confusão nestas últimas semanas. Isso porquê, os funcionários do canal da Anhanguera demonstraram preocupação pelo patrão, Silvio Santos, que anunciou de que não iria gravar o seu programa dominical esta semana, e que seria substituído às pressas por uma das suas filhas, sendo ela Patrícia Abravanel.

A notícia, então, se alastrou nos estúdios, e houve até mesmo quem achou que o apresentador, com seus 88 anos, estaria fazendo uma preparação para a tão especulada aposentadoria das telinhas, e que Patrícia iria ser a responsável por assumir o bastão de comandar o dominical no horário nobre da rede paulista… Veja!

Veja também: 

Silvio Santos dispara contra Lívia Andrade: “Maconheira”



6 COMENTÁRIOS

  1. Infelizmente, o Programa está apelativo chegando a levar Neymar e os filhos do Bolsonaro. A Patricia Abravanel que não é cotada a um programa só dela anda sendo Relações Públicas da Emissora, depois de querer holofotes com a Glória Maria quis com o Neymar, também aparecer. Além é claro de "brincadeiras sem graça" do Silvio com quem participa do programa. Parece que ele esteja se valendo da máxima: "Depois dos 80 anos, póde dizer o que quiser"!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here