No ‘Encontro’, João Guilherme revela detalhes de cenas de nudez em ‘O Rei da Internet’

Filme é baseado na história de Daniel Nascimento, um dos maiores hackers do país!

-

Ator João Guilherme - Foto: TV Globo
Ator João Guilherme – Foto: TV Globo

O ator João Guilherme esteve no programa ‘Encontro’ desta quarta-feira, 20 de maio, para explicar detalhes das cenas em que aparece completamente nu no filme ‘O Rei da Internet’, que estreou na última semana nos cinemas.

- Continua após o anúncio -

Durante participação no programa de Patrícia Poeta, João Guilherme afirmou que a gravação contou com ‘set reduzido’ para preservá-lo.

+ Chapecoense é condenada por morte de jornalista em tragédia aérea

Eu, enquanto ator, a gente sede o nosso corpo, alma e espírito para o personagem. Claro que a nudez pode ser um tabu em alguns lugares, mas é algo muito verídico. Eu ando pelado na minha casa, quando saio do banho e vou pegar uma roupa, então acho natural isso“, comentou João.

O ator ainda destacou que para gravação destes tipos de cenas existe todo um cuidado. “Ele não está preocupado se tem câmeras, então é de boa. Assim, o audiovisual a gente tem visto cada vez mais cuidado com isso, com exposição do corpo, de manter as pessoas confortáveis“, ressaltou ele.

- Continua após o anúncio -

+ Apresentador é assassinado e Brasil entra em luto

Ou a gente combina e está todo mundo confortável. Aí tem, inclusive, equipe reduzida no set… E, principalmente, se tem mulheres nessas cenas de nudez, de vulnerabilidade, aí é um set mais reduzido. Tentam trazer, inclusive, profissionais femininas para o set para passar segurança. A gente não quer que uma cena se torne um incômodo ou deixe a pessoa tornar desgostosa com o trabalho dela. Isso é muito importante. Temos coordenadores de intimidade“, completou.

MORTE DE COLEGA ABALA SABINA SIMONATO NA GLOBO!

A jornalista Sabina Simonato não conseguiu segurar a emoção e demonstrou revolta durante o ‘Bom Dia SP’ desta quarta-feira, 20 de maio, ao comentar o assassinato de Odailton de Oliveira Silva, conhecido como Dato de Oliveira, ex-piloto do Globocop…. LEIA MAIS!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias