quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Últimas

Pedro Bial conversa com David Quammen, autor que alertou sobre epidemia há oito anos

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Pedro Bial (Globo/Divulgação)
Pedro Bial (Globo/Divulgação)

- Continua após o anúncio -

O mundo inteiro se debruça, neste momento, sobre os efeitos da pandemia do coronavírus e a busca de uma vacina. Alinhado à relevância do tema, o ‘Conversa com Bial‘ desta quinta-feira, dia 28, conta com a participação de David Quammen, autor e jornalista americano, e do cientista brasileiro Stevens Rehen, também consultor do programa. A entrevista traz um debate com base científica, além de questionamentos e desafios da ciência.

Hoje do Brasil: Números da Covid-19, Doria propõe retomada e dono da Havan é investigado

David Quammen é considerado um dos maiores autores sobre epidemias modernas do mundo e chamou a atenção há oito anos quando citou, em uma de suas publicações, uma grande epidemia esperada pela comunidade cientifica, com os contornos da que estamos vivendo hoje.

- Continua após o anúncio -

Diretamente de sua casa, em Montana, nos Estados Unidos, ele compartilha as suas considerações a respeito da COVID-19 e, entre outros questionamentos de Pedro Bial, explica ao apresentador os motivos da falta de preparação para lidar com a pandemia, apesar dos avisos. Para completar o debate, Stevens Rehen também dá a sua opinião sobre o tema e um parecer sobre a criação de uma vacina: “Sonhar a gente sempre pode. O que estamos vivenciando agora é como se fosse uma corrida de cavalos, mas não se pode apostar em só em um cavalo. É isso que está acontecendo com as vacinas”, afirma Rehen.

Gloria Maria faz revelação sobre Pedro Bial envolvendo a sua cirurgia para retirar tumor

Na sexta, Bial recebe IZA

- Continua após o anúncio -

A cantora Iza - Reprodução: Instagram
A cantora Iza – Reprodução: Instagram

Estava precisando ficar quieta, tirar a coisa do ego, do show, de ser entretenimento, e ficar um pouco comigo”. É assim que a cantora Iza, convidada do ‘Conversa com Bial’ desta sexta-feira, dia 29, explica como anda o seu período de isolamento social. De sua casa, a artista mergulha em uma conversa com Pedro Bial sobre a sua nova rotina, ao lado do marido, o produtor musical Sérgio Santos, e faz um balanço das mudanças que aconteceram em sua vida, nos últimos dois anos. “Estou conseguindo me reconectar com uma Isabela de antes e isso tem sido muito especial. Preciso deixar o trabalho confortável para a Isabela”, diz a cantora em uma analogia ao equilíbrio entre vida profissional e pessoal.

Durante a conversa, a artista também comenta sobre uma possível carreira internacional e a recente parceria com a ONU. “Estou me achando“, brinca a cantora sobre o assunto. Iza também não se esconde quando é questionada sobre o motivo de não ter embarcado em lives pela Internet, afirmando ter escolhido o silêncio, apesar da saudade do público.

+ William Bonner lembra ataques nas ruas e saída do Twitter: “É um ódio tão intenso”

Iza fecha a semana de entrevistas do ‘Conversa com Bial’, que tem entre seus convidados, para a próxima, o influenciador digital Whindersson Nunes, a cantora Priscilla Alcântara e a dupla sertaneja Bruno & Marrone.

Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo‘.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos