Xuxa, Pérola Faria e Fernando Perroti - Reprodução/TV Record
Xuxa, Pérola Faria e Fernando Perroti – Reprodução/TV Record

Na final do programa ‘Dancing Brasil 4’ desta quarta-feira (5), Pérola Faria e Fernando Perroti acabaram levando a melhor e se consagraram os grandes vencedores. A dupla conseguiu vencer a disputa com Allan Souyza e Carol, Amaral e Bruna e Lu Andrade e Marquinhos e recebeu 50,22% dos votos do público.

Pérola levará para casa R$ 500 mil e Fernando um carro 0km. Sempre ouvindo os pedidos feitos pelos jurados Fernanda Chamma, Paulo Goulart Filho e Jaime Aroxa, a atriz se tornou competitiva e determinada e passou a chamar a atenção durante suas coreografias.

Ela fez sua estreia no programa dançando rumba e repetiu o estilo durante a grande final. Graças a coreografia, Pérola pode mostrar todas as suas habilidades corporais adquiridas com a ajuda das aulas de ioga.

Pérola e Fernando conseguiram impressionar com a linda performance no palco ao som de ‘Imagine Dragons’ conseguindo nota máxima dos jurados.

Participante desmaia durante o ‘Dancing Brasil’

Allan Souza (Foto: reprodução RecordTV)

Aconteceu mais um incidente com um participante do ‘Dancing Brasil’,  a atual temporada desde o inicio tem sido marcada por quedas e problemas de saúde. O último susto aconteceu com Allan Souza, após ele desmaiar após se apresentar…Veja mais!

Saiba o valor do cachê dos participantes do ‘Dancing Brasil’

Xuxa e Junno/Instagram

É comum os participantes de realities shows receberem cachês por suas participações nas atrações. Com “Dancing Brasil”, na Record TV, não é diferente. De acordo com a coluna Zapping, do Jornal Agora São Paulo, cada famoso ganhaum valor considerável. Ele pode ser menor de acordo com a fama de cada arista por exemplo. Vale lembrar que quanto mais cedo o artista é eliminado, menos dinheiro ele levará…Confira os valores!

Leia também

Participante e coreógrafa do ‘Dancing Brasil’ não conseguem se entender; saiba mais



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here