Marcelo Serrado / Foto: TV Globo

Na tarde deste domingo (8) aconteceu mais uma eliminação no reality show Popstar, da Globo, e dessa vez quem obteve a menor nota e deixou a competição foi o ator Marcelo Serrado.

Assim como nos outros domingos, o artista com menor nota deixam a competição, e o que tiver a maior, ganha a imunidade, e dessa forma no próximo domingo não precisa se preocupar com pontos.

A primeira participante a se apresentador foi Nany People. Ela estava imune e por isso não foi julgada. Para o seu show trouxe a cantora Fafá de Belém e as artistas cantaram o sucesso “Sob Medida”, de Chico Buarque.

Popstar: Letícia Sabatella deixa a competição; Confira as apresentações

“Não poderia negar esse convite, de uma artista que eu tenho tanta admiração, uma guerreira, batalhadora, pioneira em muitas bandeiras”, disse Fafá sobre Nany.

Depois foi a vez do jornalista Danilo Vieira. Ele mostrou seu vozeirão com o hit internacional “Can’t Take My Eyes Off You” de Bob Crewe e Bob Gaudio. Helga Nemetik escolheu o sucesso “Apaga a Luz” de Gloria Groove, Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos para a sua performance, com direito a uma coreografia que chamou a atenção do público. Babi interpretou a canção “Try”, de Ben West e Michael Busbee, sucesso na voz da cantora Pink.

Robson Nunes fez uma apresentação com duas músicas bem conhecidas: “Manuel”, de Fábio Fonseca e Márcia Serejo, e “Superstition”, hit de Stevie Wonder. Depois foi a vez de Eriberto Leão, ele cantou a música “Meu Erro”, de Herbert Vianna. “Viva o rock nacional!”, gritou Eriberto durante a apresentação. Yara Charry interpretou a canção internacional “Love Never Felt So Good” de Michael Jackson e Paul Anka.

Taís Araújo revela desespero após situação complicada ao vivo no ‘Popstar’

George Sauma cantou “Gatas Extraordinárias” de Caetano Veloso, e surpreendeu ao trazer junto com a performance um sapateado. Jakson Follmann emocionou ao cantar “É Preciso Saber Viver” de Erasmo Carlos e Roberto Carlos. Totia Meireles interpretou a música “O Tempo Não Para”, sucesso de Arnaldo Brandão e Cazuza. Para finaliza, Marcelo Serrado cantou “Meu Sangue Ferve por Você (Melody Lady)”, um grande sucesso na voz de Sidney Magal, que foi quem chamou Serrado ao palco.

Ao final, Serrado ficou com a menor pontuação, 30.26 e se despediu da competição. Já Follmann garantiu a imunidade, com 30.69. Essa é a segunda vez que ele ganha a imunidade na atração.

Jakson Folmann vai às lágrimas no ‘Popstar’ ao lembrar do acidente da Chapecoense



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here