TV Cultura – Logo

Um importante evento está ocorrendo em São Paulo, é a exposição em retrospectiva da artista Tarsila do Amaral, que acontece no MASP. Um evento que chama a atenção de muitos, devido a sua grande importância para a cultura brasileira.

O que ocorre é que a TV Cultura é um canal destinado ao conteúdo educacional e de cunho cultural, principalmente por se tratar de um canal estatal, administrado pela Fundação Padre Anchieta, que pertence ao Governo do Estado de São Paulo. Recentemente, a emissora passou por mudanças, ao anunciar um novo dirigente para a área de jornalismo. A emissora ignorou fazer uma matéria, e exibiu apenas uma imagem, através de um aparelho celular, como informa o jornalista Flávio Ricco, do portal UOL.

 + Funcionários da TV Cultura entram em greve

O evento é gratuito e já atraiu mais de 300 mil pessoas, tendo filas de até 8 mil, com mais de 4 horas para entrar, como informa a Folha.

Talvez, a nova direção no jornalismo do canal faça a diferença a partir do próximo dia 1, comentou o jornalista do portal.

De volta a emissora

O jornalista e apresentador do ‘Fofocalizando‘, no SBT, Leo Dias que nesta última quarta-feira, 24 de julho, pediu um afastamento da atração, mesmo de fora, afirmou que não irá perder ‘por nada neste mundo’, o programa desta quinta-feira, 25.

A data marca a volta da polêmica apresentadora Mara Maravilha ao programa de fofocas da emissora de Silvio Santos. Através de seu Twitter, Leo Dias, aparentemente em tom de ironia, comentou a volta da morena ao programa. Veja!

Polêmica com apresentadora 

Nesta última quinta-feira, 18 de julho, a apresentadora Val Marchiori comentou o climão durante que ocorreu no ‘Fofocalizando’, no SBT, nesta semana envolvendo o apresentador Leo Dias e Décio PiccininiDurante a sua fala, ela acabou fazendo algumas insinuações contra o jornalista carioca.

Já neste sábado, 20 de julho, o apresentador do SBT, Leo Dias, usou as redes sociais para rebater as insinuações de Val Marchiori. Através de seu Instagram, o jornalista compartilhou a foto da notícia e na legenda respondeu à altura. Confira!

Veja também:

Confusão! SBT interrompe transmissão ao vivo e gera prejuízos; entenda



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here