Xuxa – Instagram/Reprodução

Nestas últimas semanas, o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos se envolveu em uma verdadeira polêmica após um quadro durante o seu programa, que é exibido aos domingos na faixa noturna.

+ Silvio Santos gera susto ao fazer revelação sobre passado trágico

Senor Abravanel, ou melhor, Silvio Santos protagonizou um concurso de beleza para crianças. Um dos ícones das crianças desta geração, a apresentadora Xuxa Meneghel, em entrevista ao programa ‘Tricotando’, da RedeTV!, abriu o coração para falar sobre a polêmica com o dono do SBT.

Xuxa Meneghel soltou o verbo sobre o que aconteceu: “Depende da maneira que é feito. O fato de uma ter que perder ou uma apenas ganhar é um pouco traumatizante. Eu, como telespectadora, curtia ver a beleza das crianças, mas sei que isso não deveria fazer parte do mundo infantil. É meio traumatizante”.

+ Silvio Santos é notificado pela Justiça após polêmica com crianças durante programa

Ela ressaltou a mudança que teve de umas décadas para cá sobre o mesmo tipo de situação: “Nos anos 1970 e 1980, a gente via e batia palma. Hoje, quando a gente para pra pensar, a gente vê que não era muito certo. Acho que o jeito que fazem hoje em dia não seja tão saudável”.

Ainda no bate-papo, ela contou como é trabalhar com o público infantil: “Aceitar o próximo do jeitinho que é. As crianças são as únicas que me viram do jeito que gostaria que todos me vissem. Me aceitaram(…). Sem muitas cobranças”.

+ Helen Ganzarolli entrega atitude polêmica de Silvio Santos com Lívia Andrade

Vale lembrar que, devido a polêmica, o apresentador chegou até a ser notificado pelo Ministério Público do Trabalho e a Promotoria de Justiça de Osasco. Agora o SBT, mais precisamente Silvio Santos terá trinta dias para explicar mais precisamente o ocorrido.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here