Record News Logo/Reprodução
Record News Logo/Reprodução

Infelizmente, o famoso ‘toma lá ,dá cá’ é muito comum no mundo da televisão. Muitas pessoas aproveitam de seus cargos em programas para tirar vantagem financeira. E é isso o que acontece com um programa da Record News sobre saúde. As informações são do jornalista Gabriel Perline, do portal Notícias da TV.

De acordo com as informações, o esquema funciona da seguinte maneira: o programa ‘Saúde e Você‘, na emissora de notícias da Rede Record, cobra um cachê de mais de R$ 17 mil para médicos se tornarem colunista da atração pelo período de seis meses.

Saúde e Você/Reprodução Logo
Saúde e Você/Reprodução Logo

Vale lembrar que a comercialização de entrevistas não é convencional e, certamente, fere os princípios e a ética jornalística e publicitária. Os convites, segundo o site, da produção são agressivos. Uma médica, entrevistada pelo site, mostrou uma das mensagens recebida do programa.

Nela, em troca do dinheiro, a produção garante uma série de benefícios além de uma coluna no site do programa: “É um investimento de marketing. Você participa de seis programas, onde [sic] nós oferecemos cabelo e maquiagem, fazemos a divulgação desse trabalho nas mídias sociais e você ainda passa a ter por seis meses uma coluna no portal de nosso site. Estamos hoje com 204 médicos solicitando uma oportunidade para participar, mas somente estes como você que têm prioridade. Se quiser, solicito os valores de sua especialidade com meu financeiro”, afirmou na oferta.

Produtor de programa da Globo tenta extorquir cantora em troca de participação, diz colunista

O mundo artístico também está sujeito ao famoso ‘toma lá, dá cá’. Não é de hoje que, pessoas de dentro de algum lugar relevante e almejado pelas celebridades, tiram vantagem somente pelo poder de agendar uma presença. E foi que, de acordo com as informações do jornalista Leo Dias, quase aconteceu nos bastidores da TV Globo.

Segundo as informações, um produtor de um famoso programa da globo tentou extorquir uma cantora em troca de uma participação. Saiba mais!

Veja também:

De olho! Globo está monitorando as selfies de funcionários; Saiba o motivo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here