Silvio Santos /Reprodução SBT

Em tempos de crise não podemos bobear, caso contrário, podemos nos afundar ainda mais. A melhor maneira de conter a crise são cortando gastos desnecessários e, caso isso não seja o suficiente, devemos ter uma ação mais enérgica e apertar ainda mais. Como o que vem passando o SBT, canal de Silvio Santos. As informações são do site Notícias da TV.

+ Larissa Manoela está prestes a deixar o SBT e preocupa alto escalão

De acordo com elas, uma onda de demissão em massa foi iniciada nesta semana no SBT e nas outras empresas que compõe o Grupo Silvio Santos. O propósito da ação é fechar o ano de 2019 com um balanço positivo.

O problema é que, isso vem causando uma verdadeira tensão entre os funcionários nos bastidores. Para você ter noção, o corte está tão grande que até mesmo integrantes da área artística estão ‘rodando’. Veja o caso do repórter do ‘Fofocalizando’, Fofoquito.

+ Repórter do ‘Fofocalizando’ é demitido antes do programa ir ao ar

Os cortes estão sendo promovidos por uma empresa especializada em consultoria financeira, Eles ajudam as empresas a fecharem o balanço anual no azul, e para isso, não tem receio de propor demissões em massas.

Vale lembrar que esta é a terceira vez seguida que a emissora de Silvio Santos vem realizando ‘cortes’ em massa no último semestre. Em 2017, a empresa economizou cerca de R$ 12 milhões com isso, a lista de dispensa continha mais de 100 profissionais.

Além das demissões, outra sugestão apontada pela empresa foi a diminuição de gastos, principalmente no meio artístico. Sem receio de represálias, segundo as informações, foi sugerida uma diminuição no salário das grandes estrelas da casa. A primeira vítima foi Mamma Bruschetta.

+ Dony De Nuccio pode se tornar apresentador de programa de entretenimento no SBT

Ainda no último domingo (29), Silvio Santos deixou escapar a nova onda na emissora: “Nós estivemos reunidos e estamos reduzindo as despesas do SBT. Vou ter que fazer uma coisa que não gosto de fazer. Vou ter que medir as coxas de vocês, quem estiver a mais fina, vai ter que ir embora”.

Veja também:

SBT decreta cancelamento de novo programa noturno um dia após estreia



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here