Silvio Santos – Reprodução/SBT

O SBT esteve planejando a exibição de uma novidade que estava sendo encomendada na premissa de conseguir conquistar o público devido o fato de ser o ‘jornal mais violento do mundo’. Até aí, tudo bem! No entanto, o que veio a chamar atenção foi o fato de, sem aviso prévio, Silvio Santos decretou a ordem de estreia do ‘AlarmaTV’ a partir deste último dia 1º de outubro.

+ SBT sinaliza crise financeira, realiza grande corte e gera tensão nos funcionários

No entanto, a tentativa de colocar o formato no início das noites nesta última terça-feira, acabou prejudicando o desempenho do canal, e consequentemente, os índices obtidos pelo principal informativo da casa, o ‘SBT Brasil’. A surpresa foi tida como um desrespeito aos telespectadores, que reprovaram o programa.

+ Dony De Nuccio pode se tornar apresentador de programa de entretenimento no SBT

O resultado pra lá de aquém do esperado, inclusive, motivou o Dono do Baú a extinguir em torno de 24 horas após a exibição da primeira edição. No entanto, pasmem: insistente, Silvio decretou o retorno ainda na manhã desta quinta (3), do programa, num horário um tanto arriscado e inusitado: a partir de hoje, o ‘Alarma TV’ será levado ao ar na faixa da manhã, após o ‘Primeiro Impacto’, a partir das 10h30 às 11h, antecedendo o programa infantil ‘Bom Dia & Cia’.

+ Larissa Manoela está prestes a deixar o SBT e preocupa alto escalão

Alvo de piada, o jornal hispânico é comandado pela norte-americana Lianna Grethel e pelo mexicano Jorge Antolin, e até hoje é exibido na tela dos Estados Unidos, sendo, por incrível que pareça, veiculado no horário nobre e sendo um sucesso sem igual. Durante a estreia repentina no canal paulista, problemas fora apresentados na dublagem do episódio, como sem não crédito nos caracteres, exibidos em espanhol, sendo veiculados sem data e contexto.



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here