fbpx

Silvio Santos volta atrás e retorna com jornal violento na grade das manhãs do SBT

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Por quebra de contrato, Bianca Andrade terá que pagar R$150 mil à Rede Globo

Contra a ex-BBB20, Bianca Andrade, a Rede Globo moveu um processo por quebra de contrato devido à cláusula de exclusividade do ''BBB20''. No entanto, nessa terça-feira (26), o canal e a empresária chegaram a um acordo.

BBB21: Chegou a hora! De malas prontas, imunizados já sabem quando entrarão na casa

Tudo indica que, na noite desta terça-feira (26), Fiuk, Projota, Viih Tube, Lumena, Juliette e Arthur poderão conhecer os demais participantes do reality. Afinal, o ''Big Boss'' já mandou o 'papo' e pediu para que os seis imunizados colocassem as malas na dispensa. O que será que vem por aí?

BBB21: Dentro da casa, Karol Conká detona Nego do Borel: ”O escroto”

Nesta terça-feira (26), Karol Conká causou na Internet ao falar dentro da casa mais vigiada do país que encontrou o cantor Nego do Borel e o mesmo a questionou sobre sua sexualidade e gênero de forma preconceituosa.

Silvio Santos – Reprodução/SBT

O SBT esteve planejando a exibição de uma novidade que estava sendo encomendada na premissa de conseguir conquistar o público devido o fato de ser o ‘jornal mais violento do mundo’. Até aí, tudo bem! No entanto, o que veio a chamar atenção foi o fato de, sem aviso prévio, Silvio Santos decretou a ordem de estreia do ‘AlarmaTV’ a partir deste último dia 1º de outubro.

+ SBT sinaliza crise financeira, realiza grande corte e gera tensão nos funcionários

No entanto, a tentativa de colocar o formato no início das noites nesta última terça-feira, acabou prejudicando o desempenho do canal, e consequentemente, os índices obtidos pelo principal informativo da casa, o ‘SBT Brasil’. A surpresa foi tida como um desrespeito aos telespectadores, que reprovaram o programa.

+ Dony De Nuccio pode se tornar apresentador de programa de entretenimento no SBT

O resultado pra lá de aquém do esperado, inclusive, motivou o Dono do Baú a extinguir em torno de 24 horas após a exibição da primeira edição. No entanto, pasmem: insistente, Silvio decretou o retorno ainda na manhã desta quinta (3), do programa, num horário um tanto arriscado e inusitado: a partir de hoje, o ‘Alarma TV’ será levado ao ar na faixa da manhã, após o ‘Primeiro Impacto’, a partir das 10h30 às 11h, antecedendo o programa infantil ‘Bom Dia & Cia’.

+ Larissa Manoela está prestes a deixar o SBT e preocupa alto escalão

Alvo de piada, o jornal hispânico é comandado pela norte-americana Lianna Grethel e pelo mexicano Jorge Antolin, e até hoje é exibido na tela dos Estados Unidos, sendo, por incrível que pareça, veiculado no horário nobre e sendo um sucesso sem igual. Durante a estreia repentina no canal paulista, problemas fora apresentados na dublagem do episódio, como sem não crédito nos caracteres, exibidos em espanhol, sendo veiculados sem data e contexto.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos