Patricia Abravanel e Raul Gil – Foto: SBT/Reprodução

Será verdade? Bom, parece que a chegada da apresentadora Patrícia Abravanel nas tardes de sábado tem causado ciúmes nos bastidores do SBT. A filha de Silvio Santos estreará neste sábado, 17 de agosto, o game-show ‘Topa ou Não Topa’.

Porém, segundo informações do portal Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, um diretor do canal, onde tem o apresentador Raul Gil, teria revelado um “mal-estar” dentro da emissora, pois, o apresentador perderá 1 hora de seu programa, para dar espaço ao novo.

 + Sem papas na língua, Patricia Abravanel fala de Mara Maravilha

Fernando Pelegio comentou: “A gente deixou o [Programa do] Raul um pouco mais ágil. Num primeiro momento ele não gostou muito, ficou meio assim. Mas depois falou: ‘Poxa, é verdade, pode ficar melhor’. Ele não perde nada comercialmente, com o mesmo número de merchans. Ninguém perde dinheiro e fica todo mundo feliz”, disse ele, em uma coletiva organizada na sede da emissora, nesta terça-feira (13), onde o Área Vip marcou presença.

“Eu pretendo entregar pra ele superbem na audiência, se Deus quiser. Ele vai ficar feliz”, prometeu Patricia, ao revelar que tentará entregar uma boa audiência ao contratado da emissora.

 + Patricia Abravanel mostra os filhos brincando com o avô, Silvio Santos e faz homenagem

O programa da famosa irá ao ar às 15:30, logo após o Programa da Maisa. O de Raul será exibido das 16:30 às 19:45.

“Quanto tempo de programa?”, questionou Raul Gil. “Uma horinha”, respondeu Patricia. “Você jura que eu vou entrar direitinho às 16h30, sem atrasos?”, perguntou o apresentador. “É logo depois de mim”, despistou ela.

O pai resolve?

Neste último dia 30 de junho, durante o Programa Silvio Santos, o apresentador gerou uma torta de climão com a filha, Patrícia Abravanel, no famoso ‘Jogo dos Pontinhos’.

Isso porquê, ele decretou que não tão cedo a filha irá retornar às telinhas como apresentadora de um programa, à não ser o quadro ‘Patrícia Tá na Rua’, veiculado dentro do seu dominical… Leia mais! 

Clima pesado

Uma grande marca do grande Silvio Santos é o seu jeito sincero de ser. Com papas na língua, doa a quem doer, durante o seu programa veiculado na noite de domingo, 30 de junho, o apresentador gerou uma torta de climão com a filha, Patrícia Abravanel, durante o ‘Jogo dos Pontinhos’.

Isso porquê, ele decretou que tão cedo a filha irá retornar às telinhas como apresentadora de um programa, à não ser o quadro ‘Patrícia Tá na Rua’, veiculado dentro do seu dominical. “Não tem programa para você, não adianta pedir que não tem. Ela quer um programa semanal, não tem para dar para ela”, disse. A apresentadora reclamou que realiza a gravação do quadro, porém pena com a exibição do produto. “Isso é com o Fabiano [Wicher, diretor]”, justificou-se Silvio… Leia mais! 

Na parede  

A polêmica entrevista do agora senador, Jorge Kajuru, para a apresentadora Antonia Fontenelle, está dando o que falar nos bastidores do SBT. O jornalista afirmou que Silvio Santos teve um caso com Hebe Camargo. Ao saber disso, a filha do homem do baú, Patrícia Abravanel, colocou o pai na parede em seu programa… Leia mais! 

Veja também: 

Patricia Abravanel passa por apuros ao lado da filha e pede ajuda; veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here