Geraldo Luís - Reprodução/Record
Geraldo Luis no comando do ‘Domingo Show’; apresentador permanece até 2020 – Reprodução/Record

Todos nós já sabemos que a saída de Reinaldo Gottino promoveu um grande rebuliço dentro dos bastidores da Record. Ele, que comandava a um dos formatos de maior audiência da casa, saiu de mala e cuia para a CNN Brasil, e acabou desfalcando os domingos da emissora, que escalou Geraldo Luís como seu sucessor no ‘Balanço Geral SP’.

+ Record monta estratégia para consolidar ‘Balanço Geral’ na liderança e desbancar a Globo

Diante disso, inclusive, ele, que comanda ao ‘Domingo Show’, será procedido por Sabrina Sato, que após um bom tempo afastada desde a extinção do seu programa noturno aos sábados, entrará na disputa pela preferência do público no dia de maior disputa da semana pelos ponteiros.

+ Samara Felippo está insatisfeita com papel em ‘Topíssima’ e preocupa direção da Record

No entanto, embora já houvesse uma tentativa de agilidade para o processo de reformular o programa para se adaptar aos modelos da japa, totalmente diferente do que já vêm sendo feito, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, os estudos sobre formato e tempo do programa continuam em ritmo intenso, mas, a estreia da nova versão da atração está agendada apenas para janeiro de 2020.

+ Record exibe comercial de ‘A Dona do Pedaço’ dentro do intervalo de ‘A Fazenda 11’

Planejado para ocorrer até novembro, o atual cenário impede a realização deste investimento, fazendo então, com que Geraldo permaneça na atração, pelo menos, até o final deste ano. No entanto, para evitar um desgaste maior na imagem do contratado, os planos agora são de realizar gravações no ‘DS’, ao invés de ser ao vivo, conforme estava acontecendo. Não está descartado, inclusive, a possibilidade da exibição de matérias reprisadas, conforme já havia sido adiantado aqui no Portal Área VIP.

Veja também:

Motivo de negociação entre Patrícia Poeta e Zeca Camargo com a Record é exposto; saiba



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here