Luiz Bacci - Cidade lLerta (Antonio Chahestian/Record TV)
Luiz Bacci – Cidade Alerta (Antonio Chahestian/Record TV)

O especial “Cidade Alerta – Grandes Casos“, apresentado por Luiz Bacci, vai ao ar dia 10 de dezembro, terça-feira, às 22h45, logo após o reality A Fazenda.

Luiz Bacci mostra mensagem que enviou para Gugu e não foi respondida: ‘Difícil acreditar’

O programa mostrará os assuntos que ganharam maior destaque no jornalístico da faixa das 17h da Record TV em 2019.

Durante todo o ano, o Cidade Alerta destacou diversos casos de pessoas desaparecidas e de denúncias de violência contra a mulher, assuntos tratados com seriedade e acompanhados de cobranças por solução junto às autoridades. Em todas as ocasiões, equipes da atração atuaram para que famílias encontrassem seus parentes e lutassem por justiça. No especial de quarta-feira, repórteres em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Goiânia relembram algumas dessas histórias e revelam como estão, hoje, pessoas nelas envolvidas.

Luiz Bacci se manifesta sobre o caso Raíssa, menina morta aos 9 anos

O Cidade Alerta exibido na última sexta-feira, dia 06/12, conquistou o segundo lugar absoluto com dois pontos a mais que a terceira colocada. No ar das 16h55 às 19h45, o jornalístico, comandado por Luiz Bacci, obteve 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 14%, contra 6 pontos da concorrente. No último sábado, dia 07/12, o Cidade Alerta Especial do apresentado por Bruno Peruka em dois blocos, das 17h11 às 19h45 e das 21h01 às 22h15, marcou 5,4 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 11%. Foi vice-líder isolado, contra os 5,2 pontos registrados pela concorrente.

Nas redes sociais, Luiz Bacci conta que sonhou pela primeira vez com Marcelo Rezende: ‘Ele estava feliz’

Na sexta-feira, 06/12, a Record TV garantiu o segundo lugar na média de todo o dia em São Paulo e no Rio de Janeiro. Na faixa das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 6 pontos e share de 14%. No Rio de Janeiro, ficou na vice-liderança isolada com 7 pontos de média e share de 14%, contra 5 pontos da terceira colocada.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here