sábado, 12 de junho de 2021

Últimas

RedeTV! pode mudar destino de Luís Ernesto Lacombe com fracasso no Ibope

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

RedeTV! pode mudar destino de Luís Ernesto Lacombe com fracasso no Ibope – Reprodução/RedeTV!

- Continua após o anúncio -

Há pouco mais de um mês desde sua estreia dentro da RedeTV!, o ‘Opinião no Ar’, novo programa comandado por Luís Ernesto Lacombe, foi lançado sob grandes expectativas. Fazendo parte das modificações na grade de programação da emissora adotada nos últimos meses, o jornalista não está conseguindo surtir efeito nos ponteiros do Ibope.

+ Ao vivo, Claudete Troiano comete gafe e confunde nome do próprio programa na RedeTV!

Com dificuldades para pontuar cerca de 1 ponto na Grande São Paulo, mesmo obtendo grande repercussão nas redes sociais, o formato de debate pode começar a passar por mudanças ao longo dos próximos tempos. De acordo com informações obtidas pela Revista Fórum, a RedeTV! busca lançar uma segunda edição do programa por volta das 17h, logo após o ‘A Tarde é Sua’, comandado por Sonia Abrão.

- Continua após o anúncio -

+ RedeTV! instaura clima de grande revolta entre funcionários sobre gastos excessivos

Sendo assim, o formato antecederia ao ‘Alerta Nacional’, apresentado por Sikera Jr., ao qual entra em cena a partir das 18h no horário de Brasília. Vale lembrar que, o policialesco se consolidou e tornou-se responsável por uma das maiores médias da casa ao longo do dia. Além disto, alguns quadros do ‘Opinião no Ar’ serão extintos, tendo o espaço cedido para políticos e outras personalidades em debates ao vivo.

- Continua após o anúncio -

+ Funcionários da RedeTV! denunciam situação precária nos bastidores

Logo nas primeiras edições, inclusive, um debate sobre o cotado para nomeação de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) no lugar de Celso de Mello, trouxe uma discussão gigantesca sobre a lei das cotas raciais. O apresentador Lacombe, por sua vez, discordou, enquanto Amanda Klein, membra fixa da bancada, deu sua opinião. “As cotas são uma tentativa de reparar essa desigualdade, essa injustiça que existe”, disparou ela. – Veja em detalhes!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos