João Kleber durante o programa ‘Você na TV’ – Reprodução/RedeTV

A situação, evidentemente, não está nada boa nos bastidores da RedeTV! e isso têm sido refletido em meio as mobilizações promovidas pelos próprios funcionários da casa. Na última semana, inclusive, os profissionais se revoltaram diante da substituição até mesmo do plano de saúde oferecido pela emissora.

+ Funcionários da RedeTV! criam manifesto nos bastidores sobre plano de saúde

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, os profissionais estão à procura do retorno dos seus direitos, e prestaram reclamações ao alto escalão perante a troca de um pelo outro e que passaram a existir dificuldades no atendimento em hospitais, para se ter uma noção. Ainda conforme revelado pelo jornalista, em nota, a emissora de Osasco está avaliando, com cautela, uma nova onda de cortes, mas que desta vez afetará ainda mais sua grade de programação.

+ Funcionários da RedeTV! são convocados para trabalhar de graça no casamento do patrão, diz site

Recheada de conteúdo religioso, liderado pela Igreja Universal, além dos conhecidos ‘infomerciais’, o alto escalão planeja acabar com alguns programas. A situação nos bastidores, claro, não está lá das melhores, e ninguém está mesmo à salvo, principalmente os formatos no qual não rendem audiência, embora o faturamento seja alto e é o que ainda o mantém em cartaz.

+ Produtora faz grave acusação contra a RedeTV!

A estação de Almicare Dallevo e Marcelo de Carvalho, que no próximo dia 15 de novembro irá se aproximar do seu 20º aniversário de fundação, realizou novas demissões em massa, na tentativa de conter os gastos, e revoltou os contratados, que pelo fato do corte, em torno de 30% dos ganhos de jornalistas, produtores e cinegrafistas. Na concepção do alto escalão, a porcentagem leva em consideração as horas extras.

+ Sindicato interfere em polêmica de cortes salariais dos funcionários da RedeTV!



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here