Jair Bolsonaro – Reprodução: TV Globo

Ela não para! A TV Globo, assim como na semana passada no programa ‘Zorra Total’, no dominical ‘Fantástico’, resolveu dar uma cutucada no presidente da República, Jair Bolsonaro.

Desta vez, no quadro ‘Isso a Globo Não Mostra’, a emissora alfinetou o presidente sobre o fato dele fugir de entrevistas. Em referência aos jogadores que quando marcam um hat-trick (três gols em uma partida), pedem uma música, o quadro ressaltou o fato de Jair Bolsonaro fugir de três entrevistas, desta maneira ele poderia pedir uma música.

No quadro, Tadeu Schimtd, o apresentador brincou: “Em Brasília, quem faz três gols pede música! Pode pedir artilheiro”. Em seguida, foram mostradas três imagens do presidente ‘fugindo de entrevistas’.

Para provocar ainda mais, na trilha de fundo tocou ‘Fugidinha’, do extinto grupo Exaltasamba: “O jeito é dar uma fugida com você. Se você quer saber o que vai acontecer. Primeiro a gente foge, depois a gente vê”. Ao fim do quadro, o apresentador cutucou: “Não é culpa nossa, ele que não deu entrevista mais”.

Jornalista sofre retaliações no meio artístico por apoiar Jair Bolsonaro

É, meus amigos, uma coisa é certa, todos temos o livre arbítrio de apoiarmos quem quisermos, no entanto, infelizmente, ainda sofremos retaliações por conta disso. Esta última eleição, então, vimos amizades serem destruídas, brigas e até mortes por conta de posições políticas.

Até hoje parece que a eleição ainda não acabou e tem gente sofrendo por conta disso. Uma famosa jornalista, que recentemente perdeu o emprego na TV, está com dificuldades de receber artistas em sua nova empreitada, um canal do YouTube. O motivo? De acordo com informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, ter declarado apoio ao atual presidente da República, Jair BolsonaroVeja!

Veja também:

Jornalista da Globo é atacada por Jair Bolsonaro e emissora rebate; Confira!

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here