fbpx

Reprise do jogo da Seleção Brasileira faz Globo engolir Rodrigo Faro e Eliana

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Morre Larry King, um dos maiores apresentadores americanos

Um dos apresentadores mais famosos dos Estados Unidos, Larry King, morre após ter complicações pelo COVID-19

Anitta relembra momento em que se relacionou com uma amiga

A cantora Anitta, revelou em vídeo vários detalhes de sua vida íntima que acabou chamando a atenção de todos na internet

MC Marcinho é internado em hospital, devido a séria inflamação nos ossos

O cantor e príncipe do funk, MC Marcinho, é internado no Rio de Janeiro, com severa inflamação nos ossos de seu corpo

Ronaldo, após fazer o gol em 2002 – Reprodução

É, caros leitores do Área VIP, não sabemos o que foi o que aconteceu, no entanto, podemos dizer que a reprise do jogo da Seleção Brasileira, o qual venceu a Alemanha por 2×0 na final da Copa do Mundo de 2002, foi um verdadeiro case de sucesso.

Após ser demitido da TV Globo, Stênio Garcia engata trabalho e desperta interesse da concorrência

É que a TV Globo explodiu em níveis de audiência na Grande São Paulo e engoliu os apresentadores Rodrigo Faro e Eliana, da Record e do SBT, respectivamente. A partida da seleção brasileira, em que Ronaldo fez dois gols conseguiu uma média considerável e quase três vezes maior que o segundo colocado.

Vamos aos números, de acordo com informações do Kantar Ibope Media, a TV Globo manteve média de 20,3 pontos entre 15h44 e 18h08, horário em que foi transmitida a partida. Já a Record e o SBT tiveram 7,2 e 4,5 respectivamente.

Globo acaba contrato com atores em época de pandemia

Em dados momentos da partida, a diferença entre as emissoras foi bem maior que 15 pontos percentuais. Para uma reprise do ano de 2002 os números foram bem representativos, não é mesmo?

Por falar em case de sucesso da TV Globo, não podemos deixar de citar o programa ‘Combate ao Coronavírus’. É que a atração, que traz médicos e especialistas para falar em uma linguagem simples sobre a pandemia que estamos enfrentando, está fazendo a emissora faturar alto.

+ Matheus Ribeiro, apresentador da TV Globo, pede demissão

Além dos bons níveis da audiência que a atração conquista, um ponto interessante dele é o apelo comercial que ele tem. Se você quiser veicular um comercial de apenas 30 segundos durante a sua exibição, saiba que terá que desembolsar uma verdadeira ‘nota preta’. Veja todos os detalhes e saiba quanto custa a publicidade!  

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos