Fausto Silva – Reprodução/Globo

Como foi noticiado pela mídia e aqui no Área Vip, o programa ‘Domingão do Faustão’ perdeu várias bailarinas, após uma onda de demissões, feitas pela emissora. Depois de algumas delas aparecerem empregadas novamente, a emissora parece já ter encontrado uma substituta para uma das vagas.

Algumas das demitidas já conseguiram se realocar em outra emissora, como já foi noticiado aqui no portal.

Novas bailarinas estão chegando aos estúdios da Globo, no bairro do Berrini, em São Paulo, para ocupar o espaço daquelas que saíram. Mas nem todas devem ser caras novas para os fãs que acompanham o “Domingão” mais de perto. Boa parte das substitutas participava do programa em quadros sazonais, como o “Ding Dong” e o “Show dos Famosos”, na atração, como informa o jornalista Chico Barney, do portal UOL.

Segundo rumores que circulam nos bastidores da emissora, a miss Santa Catarina, Emanuele Pamplona, que faz participações na atração desde 2017, será colocada oficialmente como uma das bailarinas. Discretamente, ela comemorou em seu Instagram, a nova fase de sua vida.

“Jamais imaginava que um dia eu iria participar do programa. Quando criança, eu brincava que iria dançar no Faustão e agora estou realizando o sonho. Está sendo uma oportunidade muito especial para mim”., disse para um jornal local, na época em que começou a trabalhar na emissora.

Desabafo

O programa ‘Domingão do Faustão’, da Rede Globo, sofreu algumas baixas recentemente, 11 bailarinas foram demitidas, e entre elas Nathalia Melo.

Nas redes sociais, a loira decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre sua saída da TV e contou que agora vai focar em sua escola de dança.

“Viver intensamente tudo! A vida é feita de ciclos, você deve aproveitar cada segundo desse ciclo. As tardes de domingo serão agora de muito trabalho focado no Nathalia Melo centro de dança, a semana será de muitas aulas e ensaios, um novo ciclo se inicia e grandes… Leia mais! 

Veja também: 

Não gostaram? Ana Carolina chora no Domingão do Faustão, após atitude da platéia



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here