Cabrini com Iasmin em 2016 (Divulgação/SBT)
Cabrini com Iasmin em 2016 (Divulgação/SBT)

O ‘Conexão Repórter’ desta segunda, 03 de junho, traz um novo capítulo na história da garota de sorrisos largos.

Roberto Cabrini agradece Prêmio Área VIP de Melhor Programa Jornalístico de 2018

Roberto Cabrini reencontra novamente Iasmin, a garota que o jornalista descobriu, há três anos, vivendo sob um viaduto da grande São Paulo. Ela encantou o país com seu sorriso e inquebrável resiliência e agora o programa acompanha as reviravoltas de sua história. Vivendo com a avó Neusa no interior de São Paulo, saiu das ruas para viver em família, em um lar de improvisos aonde a cama é também sua mesa, mas tendo condições menos precárias em seu dia a dia.

Hoje, um ano depois do reencontro de 2018, Iasmin faz um desabafo inesperado que contradiz as imagens dela anteriormente mostradas.

Iasmin - atualmente (Divulgação/SBT)
Iasmin – atualmente (Divulgação/SBT)

Cabrini mostra o que ela tem a dizer sobre a vida com a mãe, a dura batalha em busca de um lar e os novos dramas de uma jovem lançada à própria sorte que busca sua ‘verdadeira família’. Mesmo com sinais da maturidade precoce, ela não perde a simpatia e também não esquece os antigos companheiros do viaduto.

+ ‘A corrida que vitimou Ayrton Senna não deveria ter acontecido’, afirma Cabrini

O Conexão Repórter vai ao ar toda segunda-feira, 23h45, logo após o Programa do Ratinho.

Roberto Cabrini recebe Prêmio Área VIP pelo ‘Conexão Repórter’ – Confira a entrevista!

Prêmio Área VIP

O Prêmio Área VIP elegeu os Melhores da Mídia em 2018. Com um total de 32 categorias e mais de 1 milhão de votos, os internautas votaram nos programas, atores e personalidades que se destacaram ao longo do ano na TV, na Web e no mundo das Celebridades.

O Conexão Repórter comandado por Roberto Cabrini foi eleito o Melhor Programa Jornalístico….Veja a lista com os vencedores!

Veja também:

Premiados pelo Área VIP, Cabrini, Rebeca e Silvio são reverenciados; Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here