Cabrini com Najila/(Divulgação/SBT)
Cabrini com Najila/(Divulgação/SBT)

Conexão Repórter desta segunda, 10, traz revelações de um caso que ganhou as manchetes mundiais.

Imagens da suposta briga entre Neymar e a mulher que o acusa de estupro são divulgadas

Roberto Cabrini apresenta novos trechos da entrevista de repercussão internacional com Najila Trindade, a mulher que denunciou um suposto crime de estupro por parte de Neymar Junior.

De um lado, um atleta reverenciado. Do outro, a modelo e estudante de design. Cabrini é o primeiro a conversar com a acusadora que, depois de vários dias, finalmente aceita falar sobre o que aconteceu.

Caso Neymar: Resultado do corpo de delito de Najila Trindade é divulgado

Em uma sala reservada, cedida por seu atual advogado, o encontro acontece sob condições expressas. Atender às rígidas normas do Conexão Repórter: sem qualquer tipo de compensação financeira, e sem restrição a temas ou perguntas.

O programa de hoje traz novos trechos, ainda não divulgados, com detalhes da viagem à Paris e os bastidores do primeiro encontro. A principal declaração de Neymar é que ele caiu uma armadilha. Diante da versão do jogador e da repercussão do caso, a modelo rebate os pontos, um a um. O que, de fato, aconteceu naquele quarto de hotel?

Os detalhes, com exclusividade, no Conexão Repórter desta segunda, às 23h45, logo após o Programa do Ratinho.

+ Roberto Cabrini recebe Prêmio Área VIP pelo Conexão Repórter – Confira a entrevista!

Prêmio Área VIP

O Prêmio Área VIP elegeu os Melhores da Mídia em 2018. Com um total de 32 categorias e mais de 1 milhão de votos, os internautas votaram nos programas, atores e personalidades que se destacaram ao longo do ano na TV, na Web e no mundo das Celebridades.

O Conexão Repórter comandado por Roberto Cabrini foi eleito o Melhor Programa Jornalístico….Veja a lista com os vencedores!

Veja também:

Assessoria de Neymar desmente boatos de que o jogador perdeu contratos publicitários



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here