Najila Trindade e Neymar / Foto Montagem: Área Vip

Saiu o resultado do exame do corpo de delito da modelo Najila Trindade, que fez uma acusação de estupro contra o jogador Neymar Jr.

De acordo com site UOL, o procedimento realizado não apontou lesões nas partes íntimas da mulher. O exame, no entanto, detectou apenas um ferimento no dedo dela, que pode ter acontecido durante a briga que ela teve com o atleta no quarto do hotel, em Paris.

O exame de corpo de delito foi realizado após a abertura do inquérito policial após a modelo fazer um boletim de ocorrência no dia 31 de maio. Antes disso, ela já tinha feito outro exame com um laudo de um médico gastroenterologista em 21 de maio. Essa primeiro exame detectou lesões nas coxas e nas nádegas de Najila, na ocasião ela não passou por exames ginecológicos.

Após acusação de estupro contra Neymar, vazam fotos do processo da vítima

Depoimento 

Na manhã desta sexta-feira (7), a modelo Najila Trindade de Souza compareceu a 6ª Delegacia de Defesa da Mulher/Santo Amaro-SP, para depor novamente sobre o caso de estupro envolvendo o jogador Neymar Jr. Ao chegar na delegacia a jovem evitou qualquer tipo de imagem e escondeu-se com um casaco preto.

Já na noite desta última quinta-feira (6), Neymar foi até a delegacia na Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro, para prestar seu depoimento no inquérito de divulgação de imagens íntimas da modelo.

De acordo com o portal G1, o jogador chegou ao local às 19h05 e foi recebido com gritos de crianças dizendo ‘inocente’. Sem dar entrevistas, o atleta apenas agradeceu para os fãs mirins: “Obrigado”.

Operadora de cartões suspende ações de marketing com Neymar após acusação de estupro

Vaza áudio 

Nesta quinta-feira (6), vazou na imprensa um novo áudio. Na gravação, a mulher que acusa o jogador, a modelo Najila Trindade manda uma mensagem para o atleta, na qual ela afirma que ele sabe o que aconteceu entre os dois.

“Olha só Neymar, você sabe muito bem o que aconteceu, entendeu? Você sabe muito bem o estrago que você chegou naquele hotel, você sabe muito bem”, disse ela. Veja toda a conversa!

Veja também:

Pai de Neymar se pronuncia sobre projeto de lei ‘Neymar da Penha”



30 COMENTÁRIOS

  1. Essa vai levar uma,era p ir depor ont nao foi pq arrombaram o apto,pericia só achou digitais dela e da babá q na verdd é amiga,hj não entregou o video,todo,pq estv no ntbk q foi roubado ont mas ela só sentiu falta hj e o laudo do estupro negativo!

  2. ela tem cupa aceito emcomtra Neymar pra que.achou ela nao e boba nao e muito esperta. Foi e tranza. E queria didi como ele nao deu fuco braba coisa muito o feresida esta podre o noido. Nao tem nada aver se Neyma e gorseiro estrupador ele nao e sera que ele e tao buro a ponto de paga passagem dela para estrupa e fica preso por resto da vida ele nao e tao buro asim

  3. Mau carater, para viajar estava otima, ate bateu, agora se fez de coitada, mentido que foi assaltada, sendo que so tem duas digitais, a dela e da funcionaria, disse que roubaram o tablete, religio, e dinheiro, o ex marido, disse que pegou o tablete, porque e do filho, falou no datena. Uma mentira atras da outra. Agora disse que guardou no cofre.

  4. Como a imprensa perdeu tempo isto? Tanta coisa mais importante. E agora quem vai resarcir o jogador? Esta moça pegara pena por isto? É bom a alerta pros homens pensar com a cabeça de baixo, pois tem muitos anônimos nesta situação e tudo envolve bens

  5. A carreira dela de modelo ia decolar só de um lance com Neymar, romance com famosos abre portas, Jesus Luz ficou conhecido ao namorar a Madonna, a Luiza Sonza ao namorar o Whindersson Nunes, etc…, Burra, ia enriquecer aos poucos com as oportunidades de trabalho,quer morar num lugar onde não consegue pagar, mais que desespero de ser despejada, não ia querer voltar para periferia, mas ela queria dinheiro rápido, foi para o lado mais fácil!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here