domingo, 19 de setembro de 2021

Últimas

SBT monta estratégia para caravanas em meio a prejuízo devido coronavírus

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Celso Portiolli, apresentador do ‘Domingo Legal’ – Reprodução/SBT

- Continua após o anúncio -

As famosas caravanas que ocupam os programas de auditório do SBT, certamente, foram uma das mais prejudicadas em meio a suspensão obrigatória nos trabalhos do canal devido a pandemia do novo coronavírus. Com os casos cada vez maiores, logo no início, o canal optou por ceder as recomendações dos órgãos de saúde e decidiu manter seus funcionários em isolamento na prevenção do Covid-19, consequentemente afetando seus programas.

+ Homem invade transmissão do ‘Primeiro Impacto’, no SBT, e grita: “Fora Bolsonaro”

A apresentadora Eliana, por sua vez, retomou suas atividades nesta semana, mas sem plateia. Em meio a situação de prejuízos, a emissora da Anhanguera decidiu criar um programa em forma de ajuda para os caravanistas. De acordo com informações concedidas pelo jornalista Fernando Oliveira, do portal UOL, a emissora antecipou o valor de cachê mensal pela metade, por autorização concedida por Leon Abravanel, sobrinho de Silvio Santos e diretor geral de produção, a fim de ajudar no período em que eles estão sem trabalho.

- Continua após o anúncio -

+ Antes de morte por coronavírus, jornalista denunciou SBT por negligência

Nos últimos dias, inclusive, profissionais iniciaram uma espécie de cadastramento sobre os caravanistas, pedindo dados bancários e demais detalhes para iniciar o programa e depósitos bancários ainda ao longo destes últimos dias do mês de abril. Sem previsão para normalizar, não só os caravanistas estão lidando com o prejuízo, assim como também figurantes de novelas, que assim como no SBT, na Globo e Record também estão paralisadas até a segunda ordem.

- Continua após o anúncio -

+ Sikera Junior abre o jogo sobre possibilidade de contrato com o SBT

Nos bastidores, o apresentador do ‘SBT Brasil’Marcelo Torres testou positivo para o novo coronavírus nesta última terça-feira (14), de acordo com informações concedidas pelo portal Notícias da TV. Diante da gravidade na saúde, de imediato, o âncora foi afastado das sua atividades por tempo indeterminado.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos