fbpx
terça-feira, 18 de maio de 2021

Últimas

SBT monta estratégia para caravanas em meio a prejuízo devido coronavírus

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Celso Portiolli, apresentador do ‘Domingo Legal’ – Reprodução/SBT

- Continua após o anúncio -

As famosas caravanas que ocupam os programas de auditório do SBT, certamente, foram uma das mais prejudicadas em meio a suspensão obrigatória nos trabalhos do canal devido a pandemia do novo coronavírus. Com os casos cada vez maiores, logo no início, o canal optou por ceder as recomendações dos órgãos de saúde e decidiu manter seus funcionários em isolamento na prevenção do Covid-19, consequentemente afetando seus programas.

+ Homem invade transmissão do ‘Primeiro Impacto’, no SBT, e grita: “Fora Bolsonaro”

A apresentadora Eliana, por sua vez, retomou suas atividades nesta semana, mas sem plateia. Em meio a situação de prejuízos, a emissora da Anhanguera decidiu criar um programa em forma de ajuda para os caravanistas. De acordo com informações concedidas pelo jornalista Fernando Oliveira, do portal UOL, a emissora antecipou o valor de cachê mensal pela metade, por autorização concedida por Leon Abravanel, sobrinho de Silvio Santos e diretor geral de produção, a fim de ajudar no período em que eles estão sem trabalho.

- Continua após o anúncio -

+ Antes de morte por coronavírus, jornalista denunciou SBT por negligência

Nos últimos dias, inclusive, profissionais iniciaram uma espécie de cadastramento sobre os caravanistas, pedindo dados bancários e demais detalhes para iniciar o programa e depósitos bancários ainda ao longo destes últimos dias do mês de abril. Sem previsão para normalizar, não só os caravanistas estão lidando com o prejuízo, assim como também figurantes de novelas, que assim como no SBT, na Globo e Record também estão paralisadas até a segunda ordem.

- Continua após o anúncio -

+ Sikera Junior abre o jogo sobre possibilidade de contrato com o SBT

Nos bastidores, o apresentador do ‘SBT Brasil’Marcelo Torres testou positivo para o novo coronavírus nesta última terça-feira (14), de acordo com informações concedidas pelo portal Notícias da TV. Diante da gravidade na saúde, de imediato, o âncora foi afastado das sua atividades por tempo indeterminado.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos