Os apresentadores do ‘Alarma TV’ – Internet/Reprodução

Todos nós já estamos exaustos de saber que quando Silvio Santos decreta uma nova mudança na programação do SBT, é aquilo e ponto. Sendo bem criterioso no que quer, o Dono do Baú surpreendeu após, de surpresa, ter decretado a exibição de um novo programa para integrar no início das suas noites de segunda à sexta.

+ Larissa Manoela está prestes a deixar o SBT e preocupa alto escalão

Sem anúncio e nem algo relacionado, o ‘Alarma TV’ estreou nesta última terça-feira (1), sob comando da norte-americana Lianna Grethel e pelo mexicano Jorge Antolin. Formato hispânico produzido para os Estados Unidos, a atração é um verdadeiro alvo de chacotas mundo a fora, embora seja considerado o ‘jornal mais violento do mundo’.

Em apenas um dia, após o resultado baixo na audiência, foi decretado a extinção após 24 horas do informativo, e logo a partir desta quarta (2), a programação volta ao normal, com o final de ‘Abismo de Paixão’ e na sequência o ‘SBT Brasil’, segundo confirma a própria emissora ao colunista Maurício Stycer, do portal UOL.

+ Dony De Nuccio pode se tornar apresentador de programa de entretenimento no SBT

A estratégia de ser um suposto esquenta para conseguir alavancar o bom desempenho do principal jornal da casa. A atração, inclusive, foi oferecida ao Jornalismo, mas acabou na área de Programação do SBT, que promoveu a dublagem dos episódios, mas não creditou os caracteres, exibidos em espanhol, sendo veiculados sem data, sem contexto e sem crédito.

Silvio gerou surpresa entre executivos

Houve quem dissesse que o conteúdo é um tanto pesado demais para o horário, mas Silvio Santos não deu ouvidos, e foi mais a fundo sobre a decisão. Como se já não bastasse, a emissora sequer chegou a enviar um comunicado à imprensa sobre a estreia, nem muito menos incluiu o programa na sua grade de programação em seu site oficial, conforme noticiado aqui no seu Área VIP.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here