Silvio Santos – Reprodução/SBT

De fato, o SBT é mesmo uma caixinha de surpresas que surpreende até mesmo os próprios telespectadores. Desta vez, de forma inusitada, o canal de Silvio Santos resolveu escalar um programa internacional para compôr a grade de programação no início das suas noites de segunda à sexta-feira.

+ Dony De Nuccio pode se tornar apresentador de programa de entretenimento no SBT

Sem fazer, literalmente, nenhum anúncio grandioso, o canal estreará nesta terça (1), o ‘Alarma TV’, telejornal da Estrella TV, emissora norte-americana que produz conteúdo para o público hispânico dos Estados Unidos. Tido como o ‘telejornal mais violento do mundo’, de fato, o programa faz jus ao título e exibe situações um tanto agoniantes e desnecessárias no vídeo.

+ Jornalista Hermano Henning pode faturar milhões de reais com processo contra o SBT

Apresentado pela norte-americana Lianna Grethel e pelo mexicano Jorge Antolin, claro, o formato será exibido de forma dublada aos brasileiros, sendo transmitido das 19h20 às 19h45, antecedendo o ‘SBT Brasil’. A decisão, óbvio, partiu do próprio Silvio Santos, que ordenou como uma espécie de ‘esquenta’ para o principal informativo da casa.

Embora contenha conteúdo um tanto duvidoso demais, os apresentadores transformam a atração, ao invés de tratarem com seriedade, um verdadeiro palco para piadas prontas. Segundo informações do portal Notícias da TV, a decisão do Dono do Bau sobre o ‘Alarma TV’ não foi muito bem recepcionada.

+ Larissa Manoela está prestes a deixar o SBT e preocupa alto escalão

Houve quem dissesse que o conteúdo é um tanto pesado demais para o horário, mas ele não deu ouvidos, e segue firme com a decisão – ainda que não sabemos até quando. Para enfatizar a surpresa que aqui vos informamos, a emissora sequer chegou a enviar um comunicado à imprensa sobre a estreia, nem muito menos incluiu o programa na sua grade de programação em seu site oficial. Isso que chamamos de planejamento, amores!



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here