
O SBT preparou uma cobertura ampla e diversificada, misturando transmissões esportivas, entretenimento e informação, com grandes nomes da TV e do jornalismo esportivo para acompanhar a Copa do Mundo 2026!
Serão exibidas 32 partidas, incluindo todos os jogos da Seleção Brasileira.
+ Deolane Bezerra pode ser solta hoje após greve de fome e saúde
Programas inéditos:
- Balanço da Copa: diário, com Carol Barcellos e Wallace Neguerê, trazendo análises, debates e convidados especiais. Exibido todos os dias até o final do Torneio para fechar a noite com muita resenha.
- Torcida SBT: apresentado por Tiago Leifert, com auditório, ex-jogadores e influenciadores; Leifert narrará 22 partidas. Será um esquenta nos dias de Jogos do Brasil, antecedendo as partidas.
- Galvão Bueno narrará 10 jogos, incluindo todos os do Brasil.
Cobertura completa:
- Pré-jogo Vem pro Jogo antes de cada partida, com notícias, escalações e bastidores. Programa de 30 minutos.
- Reportagens especiais e entradas ao vivo durante toda a programação.
- SBT Sports aos domingos, com histórias, entrevistas e análises.
Jogos já confirmados: Entre os primeiros 14 jogos estão México x África do Sul (11/06), Estados Unidos x Paraguai (12/06), e os três compromissos do Brasil na fase de grupos contra Marrocos (13/06), Haiti (19/06) e Escócia (24/06).
+ PT lança recurso para inflamar militância e defender Lula na web
As primeiras 14 partidas com exibição do SBT e da N Sports já estão definidas e engloba embates de grandes seleções, além dos três compromissos da Seleção Brasileira na fase de grupos. Veja a lista:
- 11/06 – 16h — México x África do Sul
- 12/06 – 22h — Estados Unidos x Paraguai
- 13/06 – 19h — Brasil x Marrocos
- 14/06 – 17h — Holanda x Japão
- 15/06 – 19h — Arábia Saudita x Uruguai
- 16/06 – 13h — França x Senegal
- 17/06 – 17h — Inglaterra x Croácia
- 18/06 – 16h — Suíça x Bósnia e Herzegovina
- 19/06 – 21h30 — Brasil x Haiti
- 20/06 – 17h — Alemanha x Costa do Marfim
- 21/06 – 19h — Uruguai x Cabo Verde
- 22/06 – 14h – Argentina x Áustria
- 23/06 – 17h – Inglaterra x Gana
- 24/06 – 19h – Brasil x Escócia
GOVERNO LULA ESPERA PIOR RESULTADO DA HISTÓRIA APÓS VERDADE VIR À TONA
O Governo do Presidente da República Federativa do Brasil, o excelentíssimo senhor Luiz Inácio Lula da Silva, do PT SP (Partido dos Trabalhadores pelo estado de São Paulo), espera o pior resultado da história… LEIA MAIS!





