Zezé Di Camargo se emociona com momento especial do pai; confira

Os fãs também se encantaram com a disposição do patriarca da família Camargo

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Horóscopo desta Segunda-feira (13/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Silvio Santos solicita volta de plateia para programas no SBT com urgência

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Veja também

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Silvio Santos solicita volta de plateia para programas no SBT com urgência – Reprodução/YouTube

Conforme já era trabalhado desde o início da pandemia do novo coronavírus, em que suspendeu grande parte das atividades dos canais de televisão, o retorno das gravações dos formatos estão sendo estudados com cautela para este segundo semestre, mais precisamente nos próximos meses.

+ Silvio Santos busca protocolo de segurança para retornar gravações no SBT

Dentro do SBT, inclusive, Silvio Santos está montando um forte esquema e já liberou alguns dos seus artistas a retornarem às atividades – com exceção do grupo de risco, que inclui Carlos Alberto de Nóbrega com ‘A Praça é Nossa’ e Raul Gil, aos sábados. Mesmo com o clima de incertezas sobre o que está por vir, existem planos movimentados pelo alto escalão liderado pelo comunicador.

+ Fernando Pelégio reage sobre críticas envolvendo nova reprise de ‘Chiquititas’ no SBT: “Ninguém gosta”

Além da possibilidade do seu programa dominical retornar com conteúdo inédito pela primeira vez ao longo deste ano, Silvio Santos montou um esquema de segurança para garantir os cuidados da sua própria saúde e dos profissionais envolvidos. Além disso, de acordo com informações obtidas pelo colunista Flávio Ricco, o famoso procurou análises que possam conseguir trazer as famosas caravanas para integrar na plateia das atrações de auditório. As possibilidades de haver até mesmo uma divisória entre ele e as colegas de trabalho são grandes.

+ Christina Rocha escancara verdade envolvendo Silvio Santos nos bastidores do SBT

Nos últimos meses, vale lembrar, a emissora antecipou o valor de cachê mensal pela metade, por autorização concedida por Leon Abravanel, sobrinho de SS e diretor geral de produção, a fim de ajudar no período em que eles estão sem trabalho. Profissionais iniciaram uma espécie de cadastramento sobre os caravanistas, pedindo dados bancários e demais detalhes para iniciar o programa e depósitos bancários ainda ao longo do mês de abril.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics